Esdra$$$ 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Aew Galerinha, o PW moon e vários outros servidores de PW 1.4.4 foram atacados, o Moon é recordista em Wipes, mais dessa vez vamo volta com tudo, muitas novidades: 10 Classes (Mercenário, Espiritualista, Arcano, Místico, Guerreio, Mago, Bárbaro, Feiticeira, Arqueiro e Sacerdote). Quartel General Free DGs 100% funcionais e atualizadas. Todas as Habilidades 100% funcionais (incluindo as habilidades especiais dos níveis 79 e 100). Daimons. Full Cubis-golds 1.000.0000. Versão 1.4.4. Rates: Up Instantâneo ( Matando 1 Mob Pega o level Maximo ) - R9 Reforja Custom - Evento / Donate ( Quando Reforja sai Sets Especiais Editados para o Equilíbrio entre as Classes Inicia com: 300.000 Reputação 200.000.000 de Moedas 1.000.000.000 de Alma 4 Modelos de Daimons (91/100) Cultivo Demoníaco "Evil 3" ( Troca para God 3 Com o Mold Espiritual que vende no g- -shop ) ================================== Camisas de Time (BR - US) Camisas de Animes Camisas de Bandas Loja Eventos - Habilitada Drop de Mensageiro / Venda. Reforja R9 ( Evento - Doação ) Reforja R8 ( ***s Bons 100% ) Budas e Moldes no Gshop Emoticons dos Memes Motivo do Offline Bom como sabem (dãaa) o PW está offline , isso não é porque a gente quer. A gente não quer que ele fique offilne , ou qualquer coisa di tipo , mais com esses ataques foi meio díficl manter online. Então , já fiz um pedido do novo dedicado , para o PW , vo pagar muito caro , mais até que fiz umas paradas e ganhei um desconto maroto , a empresa em ci nunca vendeu a configuração que eu pedi , mais umas 2 horas reclmando eles conseguiram atender meu pedido. Configuração de Hardware (Novo): Intel Xeon E7-4850 40x2.00GHz 1066MHz 4x24MB 32GB DDR3 1066 Firewall , estava virando a fonte "Essencial" para os Ataques DDoS , mais a empresa garantiu que não irá ter muito sucesso ataques (DoS e DDoS) As contas apagadas é erro no registro , aliás no site ( sql-injection ) ou seja , essa é a forma que eles estão deletando as contas. A Máquina vai chegar em (1-2 horas) , ela é muito boa . Então agora estamos resolvendo o site , atualização entre outros até a chegada dela. Já estamos com projetos bem quentes! Expansão Descent //Novo Serve de Forsaken World // Novo Serve de Jade Dynasty Então não sabemos ao certo quando irá ficar online , acredito que até amanhã será liberado. ^^ Bom também a jogabilidade irá aumentar 10x mais , ou seja , será 10x melhor que antes. :P Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Manutenção ) Entre na Comunidade do Orkut e Fique pode dentro de tudo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofcrosa 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Fonte Muda sua fonte q naum da pra encherga(Amarela), mais eu jogo esse jogo e sei q e bom, pena q resetou o server ja umas 3 vezes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Eu lembro dele no inicio foi o primeiro serve private (dps do elite medio) Enfim tinha muitos players otimo servidor vou voltar para ele *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edubkmt 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · vcs vão arrumar o casting do pw?! pq varios pw 1.4.4 eu entrei e criei um char magico dexei -50% e num aconteceu nada ¬¬' se esse for arrumado ja vo fica nele msm -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardodoritos 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · voce poderia postar os links pra baixar os cups..pra cliente lug por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLASH•« 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Aff nem jogo. R9=Donate WB+R9 vs todas as outras classes sem R9, wb mata rapidex e o cara nem roda o amuleto... isso ficou muito ruim, conheço bastante gente q parou por causa do R9 Donate. Eu mesmo n vou donatar em server q da WIPE mensalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patizinha17 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Olá eu estou aqui para perguntar uma coisinha Onde eu baixo o pacht não estou achando aki Se poder responder ainda hoje eu agradeceria ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dorgas~* 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · eu lembro desse serve comecei a jogar primeiro com ele depois fui pro elite muito bom agr ta melhor ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Leeo~* 2 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · 100% Off --' Alguem Ae Tem 1 Server 1.3.6 Full Free Olá eu estou aqui para perguntar uma coisinha Onde eu baixo o pacht não estou achando aki Se poder responder ainda hoje eu agradeceria ^^[/color][/b] Não tem Site Tem Que Baixa na comu --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Apple 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Em que luga da comu ? Nao to axando ajuda ! é ja to participando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josé luiz 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Esquecem esses servidor... GM's so pensao no seu beneficio propio. ainda mais agora Varios Wipes. e cada vez q volta ,volta pior q ja tava , kd vez mais caros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeanZiiNhoW 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · mano o cara criar um topico de algo que ainda nem foi lançado ¬¬! agente depende do criador a espera de ele compra 1 pc bom para por o server online! Infor.. do server é boa... até la esperamos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jacadilla123 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Tem Previsão de Lançamento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeanZiiNhoW 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Tem Previsão de Lançamento ? Sim apos o ADM compra 1 pc, tudo depende disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esdra$$$ 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · o servidor ira começar dentro de instantes, aguardem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vusux 2 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Olha, que papo é esse velho ? Eu sou o Administrador de lá. WebMaster, em algum momento disse que eu precisava de computador? hã ? Eu estava é configurando o registro do servidor, pois o mesmo não tinha filta "SQL-INJECTION" , com isso usuários (hackers) deletavam as contas de todos os usuários cadastrados, e como a Database não era mechida, fomos obrigados a da WIPE. Então amigo, você não devia mentir. Aliás nem sei porque esses novatos são moderados, mente muito fértil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados