Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

:D Trade Hacker


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse Hack q eu irei Posta Pra vcs nem precisa baixa xD Muito Irao falar naum Funfo + é de sorti

1ª:Pesa pra Alguem te pedi trade

2ª:Cancele o trade e pesa pra pessoa pedi trade denovo

3ªso funfa com um iten

Ex:Espada,Soul,escudu(Seria Melhor Itens Grandis)E so da um de cada vez no trade

4ªVc coloca o Iten q vc qr e vc botando pro lado e pro lado, pode ser pra cima e pra baixo tanto faz

5ªFala para a pessoa clika no xao (iventa uma disculpa falando q ta travando tanto faz

6º Quando a pessoa clika no xao si for na hr q vc ta botando o iten pro lado e pro otro o iten vai fik bugado no trade + naum faz mal

a pessoa q vc esta tentando da trade hack vai vr o iten q vc boto no trade(akele q vc boto pro lado e pro otro pra cima e pra baixu...)

 

 

 

Seria Bom q vcs Testasem com algum amigo antis de fazer com alguem do mu

 

 

Si Gosto agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano eu tava vendo o post testei no mu q eu jogo i deu serto intaum + tipo eu achei um jeito + facil

 

 

VC FALA O ITEM AI SE ELE QUISE VC FALA QUERU 2 COISA O SET I Q VC TEST MEU TRADE PQ BUGO (PAPO) AI TU FALA DA TRADE E SEGURA ESC AI O SEU TRADE VAI ABRI I O DO KRA Q VAI SE HACKIADO N AI VC COLOKA ARMA ASA ASA TD E APERTA ESC E PEDE PRA ELE DA TRADE DENOVO AI AS COISAS Q VC COLOKO E DEU ESC VÃO ESTA TDS LA ENTÃO VC N VAI PRESIZA COLOKA ND AI VC PEGA MANDA ELE COLOKA AS COISA DA OK AI OS ITENS DELE VÃO VIM TDU I O SEUS N AI

 

 

Se Funfo no mu q vc joga di boa:D

 

qualquer cosia [email protected]

 

temos um grup de hacker se qusie faze part jaé :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inventa moda?issu ae lek é um jeito bem + facil de um lek sai por ai hackiando eu tentei o primeiro la com meu colega dps de umas 5 tentativas consegui o meu jeito foi na primeira se num curtiu fmz + é bem facil e issu n é moda é hacker!!!:D

amigo si gosto pelo menos agradeça ou up meu bixin xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.