Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PTMagic Ultimate (moderadores leiam por favor)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

 

Eu sei que aqui não é local para postar esse tipo de coisa, mas estou precisando de ajuda para postar meu hack novo. Bom, eu ja postei alguns hacks na area PT Cheats com a minha outra conta FuzyHack,

porém perdi o acesso ao email no qual estava cadastrada a conta e também não lembro a senha para a conta FuzyHack.

Eu quero postar um hack novo hoje dia 24/03 mas não consigo acessar minha conta.

 

Será que algum moderador ou adm poderia me ajudar a recuperá-la? Se quiserem posso te dizer em qual email ela estava registrada, ou dizer

algumas das mensagens privadas que eu havia recebido naquela conta para provar que sou realmente eu.

 

Espero uma resposta por Mensagem Privada de algum adm ou moderador.

Se algum de vocês puder me ajudar, por favor delete esse tópico após me enviar uma mensagem.

 

Obrigado pela atenção,

Espero que possam me ajudar para que eu possa ajudar o fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq não posta com essa conta ai ? '-'

 

sinto cheiro de fake

senta la

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiii, hack pra bpt sem precisar burlar vai deixar de ser exclusivo rsrs

 

Porque queres postar Fuzy? '-'

 

Pois é =P

 

Bom, eu não jogo priston faz muito tempo, meu hack ta la parado, o jogo ta cheio de hack, vou postar pra quem quiser usar e tirar ideias pra fazer o proprio hack. Dai o pessoal pode fazer um bom uso dele, certamente melhor do que eu que estou parado!

 

Mas pra isso eu preciso da minha conta FuzyHack de voltaaa, não é possível que nenhum moderador viu o tópico, estou tentando ajudar o fórum!!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano nao eh da minha conta nao !

mais pq vc nao posta seu novo hack em outro forum ??

tem uma galera legal na IP!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

os caras aki são muito mau agradecidos se vc posta ainda vão te xingar !

qual quer coisa da uma olhada la !!

 

abrasss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa area é errada , tenta manda pm pra um moderador

 

Só se for pra tentar mesmo, de todos os moderadores só consegui mandar PM pra 2, que adivinha, ainda não responderam, todos os outros eu recebi a mensagem:

 

...escolheu não receber mensagens particulares ou não tem permissão para usá-las. Assim, você não pode enviar sua mensagem a...

 

ou então:

 

...excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.

 

Tenso né, ai fica dificil, nem por PM nem por tópico estou conseguindo, vou acabar desistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, lembrei a senha do meu email e recuperei minha conta.

 

Aprendizado do dia: moderadores da WC não acompanham o fórum e os poucos que ainda recebem PM, não as respondem.

 

Em breve vou postar meu novo hack. Aguardem.

 

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.