sky ♠ 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Notas da v4.0 - Atualização dos hacks. - Atualizações importantes em geral. - Remoção temporária dos anúncios. Preview: Como usar: 1 - Abra o "Society Trainer v4.0". 2 - Entre com sua conta do fórum. 3 - Abra seu Grand Chase e espere ficar 100%. 4 - Clique em Entrar no GC, e quando aparecer a telinha do GameGuard, clique em "ABRIR TRAINER" 5 - Logue em sua conta no GC e use as funções ! :D Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dúvidas Frequentes: Esse erro acontece pq vc não está ativando o hack na hora correta. :] Outros erros, perguntem no tópico que eu respondo. Encontrou bugs/problemas no Trainer ? Me mande uma MP para que eu possa analisar e corrigir. Créditos: zB3T1NH0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koxxbr 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Vou ver se FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentevv 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 cobaias??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusbrik 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 esse hack funfa ? pow eu não tenho conta do forun do hack ? alguem bota uma conta aew =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejokjk 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 vou ser esse cobaia GENTE ! jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihhjd 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 conteudo 100% funcional levou me thanks podem baixar sem virus parabens pelo hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisrock10 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 pega o hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejokjk 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 nuss quase q n consegui me cadastra e meio TENSO la ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisrock10 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 lol hp full, one kill, e auto-kill nao pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejokjk 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 n funfo aki camarada ! dps tento dnv tenta a sorte ! ;D XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisrock10 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 aki ta dano erro do gc --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Analysy - 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 obrigado, cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koxxbr 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 funfo mais não pega o aulto kill nem one hit nem hp full AFF e as outras não vi ajudar em nda por q não vi mudança em usalas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocampana02 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 man fala o login e a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
openyeah 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Mt foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior15963 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 vo testar jaja edito:calma::calma::calma::calma::calma: eu cara esse hack funfa namoral mais nao tem os principais hacks one hit auto kill hp full e mp full pera e nao recomendo essa bosta de hack:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redemote 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 ffffffffffffffffffffffffffffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasclomek1 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 sem dll hum... vou ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvann 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 foda mano -*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickdragon09 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 kkkk vou usar 2 hack esse e o outro pra one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokka 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Tipo, não pega alto kill AFF... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoUchiha 5 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 hacker de exp ,drop n existe --' e o auto kill ,one hit nem pega ...:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinil123321 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 pega em xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andherson1 1 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 o meu atuo kill one hit tah bloqueado alguém me diz o qwue fazer ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heylik! 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 foda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados