Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A invasão..


ϟ вµรเиэร ร™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem teve uma invasão estava tudo errado sendo criado automaticamente tópicos.. Trocando avatar... Mudando assinatura.. etc.. Bom eu filmei um pouquinho, kk olhem ae que escroto foi isso.

[video=youtube;BFVyk89Ggnc]

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taadinho se ele acha que isso é invadir a wc ta indo muito bem , um JS basicodemais pra alterar os dados no perfil , invadir é hackear a acc do Horus com ftp e sair zuando o site e ainda mais que hacker hackea algo edeixa seu nome ? Deve ser um nerd pagando de foda.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não fui afetado Ufa.

Estava no site só que como tenho mania de deixa minha conta em uma aba e fazer outra coisa da net na hora da invasão estava deslogado ai quando fui atualizar a página vir aquilo até estranhei enfim.

Acho que não foi uma invasão so usou js enfim Horus ja ta vendo isso.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taadinho se ele acha que isso é invadir a wc ta indo muito bem , um JS basicodemais pra alterar os dados no perfil , invadir é hackear a acc do Horus com ftp e sair zuando o site e ainda mais que hacker hackea algo edeixa seu nome ? Deve ser um nerd pagando de foda.

Você acha que ele não consegue fazer isso? Ele não quis hackear ninguém, ele disse que só ia zoar rs, ele tem já um código lá para pegar o cookie de qualquer um que entrar no tópico dele, agora se ele entra eai? Ele pode entrar na conta do Horus e zoar tudo, se quiser falar com ele fala comigo no perfil depois e fala com ele lá e fala isso que tu disse aqui akskaks.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.