-*Red-Nose*- 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · A o meu não funciona meu teclado virtual e eu queria roupas lendarias para todos meu char sabe porque eu sou full Gp não tem outro teclado para download ? seria grato a isso a você por resto de minha vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Agradecido merecidamente. Ótimo tópico, bem explicado, muito detalhado, com videos, print's e outros. Obrigado por compartilhar ;* [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakuza3001 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · FUncional ! GOstei e já estou usando ! Vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ringsoe 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Eu tentei no PC da minha irmã que tem o Windows7 bem, agora o teclado virtual funciona perfeitamente na missão, o problema agora e que quando eu gravo, salvo e dou play como vc explicou no video ele fica "imóvel", tipo em momento algum ele clica na tela do Grand Chase e da "Começar" igual no seu video. Queria saber como vc fez pro Mouse Recorder pegar no seu GC oq sera que devo estar fazendo de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · A o meu não funciona meu teclado virtual e eu queria roupas lendarias para todos meu char sabe porque eu sou full Gp não tem outro teclado para download ? seria grato a isso a você por resto de minha vida Tente o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se via Baixaki qualquer coisa só me mandar :D Agradecido merecidamente. Ótimo tópico, bem explicado, muito detalhado, com videos, print's e outros. Obrigado por compartilhar ;* O Brother :D, obrigadão *-* sempre que eu puder ajudar e estiver ao meu alcance tentarei ajudar *-* FUncional ! GOstei e já estou usando ! Vlw =D Obrigado :D, e não se esqueça estarei sempre atualizando juntamente aos eventos para facilitar mais ainda sua vida :D Eu tentei no PC da minha irmã que tem o Windows7 bem, agora o teclado virtual funciona perfeitamente na missão, o problema agora e que quando eu gravo, salvo e dou play como vc explicou no video ele fica "imóvel", tipo em momento algum ele clica na tela do Grand Chase e da "Começar" igual no seu video. Queria saber como vc fez pro Mouse Recorder pegar no seu GC oq sera que devo estar fazendo de errado?[/color][/center][/b] Brother, então eu estou tentando aqui mesmo solucionar o seu problema, se não for pedir demais me passe suas configurações do jogo, do teclado, do mouse recorder, e do seu computador :/ se não for pedir demais terei o maior prazer em resolver ainda hoje se possível :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · muito bom cara vai ajudar a muitos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · muito bom cara vai ajudar a muitos xD Vlw fera :D, se precisar de algo diga ai vlw ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Muito bom o Conteudo , o Tópico tbm está otimo bem Formatado e Talz =D Vlw compartilhar Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Muito bom o Conteudo , o Tópico tbm está otimo bem Formatado e Talz =D Vlw compartilhar Abrs [/font] Vlw Vlw :D, espero sempre poder ajudar :) e não esqueçam de agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngelBegnner 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · assim qe der vou testar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · assim qe der vou testar vlw Blz :), qualquer problema volte aqui, não me importarei de resolver seus problemas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sucrilhos123 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · usei exatamente do memsmo jeito que no video e nao funcionou PS: Não estava em tela cheia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · usei exatamente do memsmo jeito que no video e nao funcionou PS: Não estava em tela cheia Preciso que me passe suas configurações :D, windows 7 ou xp, entre outras configurações eu ando notando uma certa anomalia para um tipo "x" de usuários :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · A cara o Neo´s SafeKey não funciona não tem outro ai que funcione ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Ja sabia sobre o mouse record pro mas se nao me engano nao esta mais funcional man, abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry98 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Aqui também não funcionou , eu clico pelo teclado virtual mais o jogo não responde pra ele. Ou seja , não da pra completar a fase pelo teclado virtual :( OBS : Pra ganhar tickets não é somente em missão de +-2lvls de diferença ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · A cara o Neo´s SafeKey não funciona não tem outro ai que funcione ? Vou ver porque muitas pessoas estão com problemas :S, vou tentar rever tudo e tentar outros metidos :S Ja sabia sobre o mouse record pro mas se nao me engano nao esta mais funcional man, abraços ^^ Então aqui ainda esta funcionando perfeitamente, eu configurei o meu grand chase da seguinte forma, executar como windows xp, administrador, e no mouse recorder o mesmo, acho que muitos estão com problemas de compatibilidade vou tentar rever tudo desde o inicio, e fazer com que seja mais eficaz :S Obg :) Aqui também não funcionou , eu clico pelo teclado virtual mais o jogo não responde pra ele. Ou seja , não da pra completar a fase pelo teclado virtual :( OBS : Pra ganhar tickets não é somente em missão de +-2lvls de diferença ? [/color][/center] Brother tente usar como administrador e com modo de compatibilidade, se for windows 7 se for o xp estou estudando formas de ajudar esses usuarios, e sim somente em missão de + e ou - 2 leveis de diferença, isso foi mais para passar os principios :D, de como utilizar. Grato :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Ótimo tópico, completo bem explicado e com vídeo aula, e o conteúdo é muito bom, valeu por compartilhar (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Ótimo tópico, completo bem explicado e com vídeo aula, e o conteúdo é muito bom, valeu por compartilhar (; Obrigado :D, Espero sempre poder ajudar cada vez mais *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry98 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Tentei executar como ADM , usar o Neo's SafeKey que você falou , e usar com modo compatibilidade , nenhum deu certo :\ Uso windows vista. Valeu pela atenção :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedespise 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · que season 2 manin tu ta cego ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Muito bom o topico vai ajudar as pessoas que querem pega os tickets So que eu não confio intão não vo fazer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Tentei executar como ADM , usar o Neo's SafeKey que você falou , e usar com modo compatibilidade , nenhum deu certo :\ Uso windows vista. Valeu pela atenção :)[/color][/center] a sobre seu caso parceiro :), eu ainda estou desenvolvendo um método para windows vista :S. quando estiver completinho eu te mando por msg :D Grande abraço que season 2 manin tu ta cego ? Desculpe mais o que tem a Season 2 ? por acaso as SS, estão diferentes para vocês ? Muito bom o topico vai ajudar as pessoas que querem pega os tickets So que eu não confio intão não vo fazer :D[/color][/font][/center] Não tem problema :D fiz com intenção de pessoas que não tem paciência, ou trabalham, porque la temos os itens Lendários então vale e pena investir em muitos tickets :D :) até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Bem legal eim vou pegar todos os itens do set abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Muito bom Agora nao vai me faltar tickets Vou toda hora la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados