-0z_ 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Fui x1 com o -P1K4-_-P4U- xD Primeiro x1 com membros da WC e Tanananaam veja o resultado: Minhas Screen Shot: Ele de pistola eu de sniper. Single!! :S No Scop dele ele se entregando ... FACAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Nossa parece ter sido um otimo x1 em so acho que tu colocou muitas SS mas parabens. Abraços Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Parabens Jogando Sem Hack Isso ae Continue. Bom x1 :D Quando Melhorar Meu PC Vamos Um x1 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Parabéns por está vitória, pelas prints, creio que jogou muito bem e sem se beneficiar do uso de hackers. Geralmente nos tópicos de x1 só postam o resultado, você postou um pouco do jogo mesmo. :D Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Parabens pela vitoria,e ótimo arsenal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 GG , Pela vitória e continue sem Hackers =D E sobre o conteúdo você poderia por menos imagens , Ficaria melhor XD xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Save -0z_ Parabens aeew dsculpa por te fala ki ia de sniper e n tinha GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Parabéns pela vitoria e Only Nice Sniper. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 De um Agradecimento a mais ae pra quem gosto da sniper de sangue xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Parabéns -0z_, muito bom o jogo pelo jeito, e também ficou com um ótimo Frag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 O X1 parece ter sido bem divertido..... Parabéns ao vencedor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 VC curte uns Mods neh ? emfim , GG pela Vitória =D Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados