todosesperava 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Ai vai um Imagem Tirado quando fui testa ! Como ganha essa XP ? Resposta: facin -Arrume 3 amigos que tenha [rapide Fire, Life Take] e vão fazer quarentena ! -como assim 3 amigos mais quarentena precisa de 4 pra começa o jogo não e ? -e sim só convida a 4 pessoa e kika ! -Como fazer o bug pra ganha xp ? Simplesmente quem for o infectado devera fica parado até o turno acaba e enquanto isso os 2 humanos vão usa life take e vão fazer isso , o primeiro fais 50 frags depois que o primeiro feis 50 frags vai pro segundo humano que vai fazer tambem 50 frags e assim em diante 50 100 150 200 250 ... até o tempo acaba e vai fazendo até acaba o jogo ! no final ganhara bastante xp Duvidas Comenta ae ! se eu não for banido neh + ajudei *-* eu era SM4 ta até no print sou o 3 agora sou ST3 Em 2 dia upei fast assim Tinha gente dizendo que fazer PWL e risco pois pode leva a conta ban pois os player ver seus kill e não acredita nisso ! diz a ele assim - Coloquei cash e comprei removedor pois eu tinha + derrota que vitoria agora irei tenta ter + vitoria do que derrota .. Hack que eu uso que e funcional death quick 3.0 e 4.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Sim mais não é qualquer hacker que pode fazer esse frag. A maioria deles se passar de 300 automáticamente da disconnect. O único que eu vi que faz isso é o Death Quick ou o AllRevenge. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todosesperava 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 e eu sei =/ ! + death quick não da dc pois ele chega 56 58 54 kills + não da dc + se passa de 50 e provável dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Na boa nem sabia disso acho que vou usar em para upar sim podem se decepsionar, abraços Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 aff , upar no PWL é pra noob , upa na rasa velho Bom msmo Assim vai Ajudar Muitos membros =D Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rtegabrielrte 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 maninho.... Faz isso não amigo... Melhor coisa que tem é vc se orgulhar de ser bom, se exibir para os amigos por ser o melhor da turma no ca, jogue na raça ganhe com dignidade, é muito melhor do que jogar com hack... Mais pod crew mano respeito vc, boa sorte. Mais nunca se esqueça disso >>>> """ quer moleza????....... Come ranho.... """ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 rtegabrielrte foi como ele disse, tem que ter orgolho de si próprio, o que não é o caso dele, pois o cara usa hack, eu ja usei uma vez, me arrependi, agora estou CAP 4 Sem usar hack, fazendo Fantasticos. Sinto Orgulho ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DANDAN1997 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Quem quiser fazer Power Level CmG me adiciona láa no COMBAT ARMS Vlw xDANGER-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
阿RickLima®阿 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Bom Topico Funcional Levo Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados