'Afrodite 39 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 E: LEAOL DIZ R: EU RESPONDO Qual Seu Nome? E:Gabriel Leão R:Ele é o Rei Leão Qual sua idade? E:17 faço 18 em abril R: :O Onde você mora ? E:Goiânia R: ixi, fala serio. Torce para qual time ? E:Vasco R: VIXI /a Qual sua Comida Favorita ? E:São muitas, prefiro não escolher R: OH GOD WHY D: Qual Seu Estilo musical ? E:Todos, menos emos '-' R: Jumento falou falou e disse nada Generô Sexual ? (=p) E:Masculino fdp R: meudeus o_o Estado Civil ? E:Solteiro R: sentado ? hmmmm' boiola O que faz fora da Web Cheats ? Sempre foi e sempre será o Melhor fórum do Brasil. A Webcheats é incrível pois a cada dia ela cresce e nunca regridi. É alvo de várias pessoas, mas ela resiste pois somos unidos o bastante para permanecermos de pé. Então, a WC é Fo-da. Esportes Favoritos ? E:Todos, principalmente futebol R: ninguém merece O que acha da Web Cheats atualmente ? E:Sempre foi e sempre será o Melhor fórum do Brasil. A Webcheats é incrível pois a cada dia ela cresce e nunca regridi. É alvo de várias pessoas, mas ela resiste pois somos unidos o bastante para permanecermos de pé. Então, a WC é Fo-da. R: Chocante R: hmm... O que gosta de fazer na Web Cheats ? E:Tudo, tudo tudo e tudo ;D R: E ainda não é vida real Melhores Membros ? Todos que ajudam a wc são bons, não tem melhor, apenas o que se esforça mais R: OH GOD WHY D: ² Piores Membros ? E:Os que tem segundas intenções para com o fórum. R: meudeus D: Paixões no Fórum ? E:naSyx, reizi, bartolomeu, caiodaweb, rullzin, deibeizei, rutiz, annyhí, yaHAHAHAzu, augustobjnabunda, e por aí vai, são muitos que querem meu corpo nú R: \eca Melhores Moderadores ? E:Toda a Staff é competente, caso contrário não estariam no cargo. A equipe do Haseo é muito boa, todos estão de parabéns pelo belo trabalho feito, mesmo com pessoas entrando e saindo. R: yahazu é um bom moderador :} Pretende ser algo a mais do que você é atualmente ? E:Sempre almejo e sonho alto, só saio da WebCheats quando for Administrador. \boss rs' R: o_u Para finalizar, deixe uma frase para o restante dos membros : E:Todos vocês são especiais. Vivam em comunhão e sempre se esforcem para conseguir seus objetivos. Todos tem potencial, basta paciência para conseguirem o que querem. Tendo maturidade para resolver problemas, interagindo entre vocês e ajudando o fórum ao máximo, seremos sempre uma forte e unida família, geração por geração. Abraços (: R: OH GOD WHY ³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Obrigado pela entrevista (: E eu não sou gordo meu filho, eu sou saradin #fikdik Se tiver alguma dúvida, pergunta pro naSyx ou pro Caio, eu não engordo de ruim, é um dom. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 leaol bom gosto para time :) Muito boa a entrevista e engraçado as imagens sasuashuasua. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(bruninho) 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 vai não conheso mais ta zica a entrevista kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Bem legal a entrevista kkk, gostei, enfim, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 xD Nice entrevista PS: Tudo vermelho,fico uma bosta ... PS²: Nao saber torcer é foda né x_X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Generô Sexual ? (=p) E:Masculino fdp R: meudeus o_o O que faz fora da Web Cheats ? Sempre foi e sempre será o Melhor fórum do Brasil. A Webcheats é incrível pois a cada dia ela cresce e nunca regridi. É alvo de várias pessoas, mas ela resiste pois somos unidos o bastante para permanecermos de pé. Então, a WC é Fo-da. Paixões no Fórum ? E:naSyx, reizi, bartolomeu, caiodaweb, rullzin, deibeizei, rutiz, annyhí, yaHAHAHAzu, augustobjnabunda, e por aí vai, são muitos que querem meu corpo nú R: \eca [/color] Para começar... GENERÔ???????????????????????????????? e... aquela segunda pergunta(CITADA) não deveria ser a resposta sobre o que o Leão faz fora da WC???? \poker LEÃO LEMBROU DO ANGELZIN RUTÊNHO *---------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Matheussilv:. 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Para começar... GENERÔ???????????????????????????????? e... aquela segunda pergunta(CITADA) não deveria ser a resposta sobre o que o Leão faz fora da WC???? \poker LEÃO LEMBROU DO ANGELZIN RUTÊNHO *---------* Vocês devem ficar analisando a gramática em todo o post, procurando palavra por palavra no dicionário, para ver se um único acento está no lugar errado. Malditos trolls nerds em português! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Kkkkkkkk' relaxa ai mano matheus ;) Rutiz *-* nunca q eu ia esquecer, tem mais gnt, mas nao ia ficar escrevendo tudo rs' RUTCHÊNHO HEUEHEUEHEUEH' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Obrigado pela entrevista (: E eu não sou gordo meu filho, eu sou saradin #fikdik Se tiver alguma dúvida, pergunta pro naSyx ou pro Caio, eu não engordo de ruim, é um dom. Abraços. [/color][/size] EU confirmo! Até furei a fila e peguei o lugar do Caio. Vou fazer o estrago. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados