Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dll Extraída do Brazilian Cheats 11.0

Posts Recomendados

Bom, o BRC é um dos melhores hackers q existe, e é grátis. Mas o site deles tá com problema, e ainda queremos usar o hacker. Então achei um programa no fim do mundo que fazia isso. Sem mais lenga-lenga segue o scan e o download da dll.

Use seu injetor favorito.

Favor instalar as dlls necessárias na pasta do sistema, adquiridas no dll solution do hacker original, ou no webcheats msm.

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desculpe pela desorganização do tópico, mas ele contém todas as informações para sua segurança, e sei da regra do scan, por isso postei ele. Sem imagens, pois o hacker em si já tem imagens por aí.

Sou novato pessoal, HACKER NÃO É MEU, por isso manerem pra não dar dc, não sei editar.

Agradeçam se puderem.

Programa utilizado: Resourcer.exe, da Anolis Resourcer Program (FREEWARE) Foi extraído como .bin, mas renomeei para .dll e funcionou. Recomendo esse programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker existente

Como disse, sou novato, o hacker está por aí

Eu apenas extraí a dll mano, apenas veja o scan e baixe, você verá, não é nenhum hack novo.

Existem tópicos com o download original, o programa .exe, mas nesse caso não vai funcionar pq o site deles tá fora de ar.

Link para o comentário

Manera manolo

cara vai com calma, o hack ta um pouco antigo, por isso manera no drop e no rapid fire.

Fora isso pode usar, eu usei por meia hr dropando caltrops manerado (1 drop por rodada)

Se tiver um disponível, baixe um bypass do blackcypher e divirta-se. Armas mt antigas tbm pode dar dc (ex: armas de natal, e outras edições especiais). Evite salas com muita gente (parece que o blackcypher tbm monitora outros jogadores além de vc, por isso o blackcypher de alguem pode te detectar).

Espero pelo bypass...

Link para o comentário

Usei o Resourcer.exe da Anolis Resourcer Program

É grátis, mas não posso passar o link, área errada, mas pesquisa o programa.

OBS: O programa vai extrair pra .bin, renomeie para .dll

.bin é td aquilo que o pc entende (binário), quando vc põe .dll, está só especificando sua função original.

Infelizmente, não sei programar, só tenho uma grande curiosidade e persistência que me levaram a achar o programa para extrair a dll

E brain.exe (cérebro) para saber que precisava renomear .bin para .dll

Infelizmente, não há versões atuais do blackcypher bypass, mas vale a pena ficar atento a uma nova a qualquer momento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.