-hugo- 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · OLa gente Estou aqui para posta meu primeiro hacker feito por min mesmo acabo de sair do forno entao vamos la Funções: Wallhack • See-Ghost's • Crosshair Compatibilidade: • Win 7 : Funcionando • Win Vista : Funcionando • Win XP : Funcionando Tutorial Primeiro: abaixe o hacker Aqui[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] segundo: abaixe o injetor O injetor Recomendo voces baixarem um que e melhor para seu uso. Terceiro injeta a dll Scan esta aqui [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ja vai tar do jeito certinho do dar inject e entrar no cf al aperte insert para abrir o menu. e matar geral. porfafor nao esculaxe meu primeiro hacker ok. espero ter ajudado ce funfa agradesa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelu65 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · opa vou testar vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marika 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · cara num sei qual é a porra que tu fez mas com certeza akilo num é uma dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgemiltom 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · tem que postar scan =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0zero0 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Topico mal feito mal arrumado hacker n funfa pra que foi criado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · cara num sei qual é a porra que tu fez mas com certeza akilo num é uma dll Tein certeza Fikei horas e horas fazendo essa dll voce que e Jegue. tem que postar scan =/ Ja tein la cara. Topico mal feito mal arrumado hacker n funfa pra que foi criado ? pesso desculpa meu primeiro post nao sei arrumar Muto beim cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUK4S-S41D 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Alguém testou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgemiltom 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · a desculpa, é que estou usando google chrome ... me empresta uma conta no 4shared? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUK4S-S41D 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Mano, saporra funciona ? ou não ? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Gente calma Jaja Coloco prints do hacker esse e um comeso de uma geraçao web cheats hacker power. Vou comesar fazer ums hacker Vips pedir ajuda dos meu amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgemiltom 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · hugo empresta uma conta no 4shared? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hip21 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Hugo vc e um viado filho da puta desgraçado usei esse teu hacker ae e tive que formata meu pc viado arrombado vai toma no olho do seu cu porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · coloque o link do scan nao imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Hugo vc e um viado filho da puta desgraçado usei esse teu hacker ae e tive que formata meu pc viado arrombado vai toma no olho do seu cu porra Lol como voce e mintiroso nao deu tempo para formatar o pc seu nub e olha scar quase nein um virus bobo. hugo empresta uma conta no 4shared? Malz cara Nao posso. X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Bem, o Hack é funcional, mas não foi criado por você. Coloque os devidos créditos, ou será reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BieelSilva 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Hugo vc e um viado filho da puta desgraçado usei esse teu hacker ae e tive que formata meu pc viado arrombado vai toma no olho do seu cu porra Nossa, testou e formatou rapidinho. '-' :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Bem, o Hack é funcional, mas não foi criado por você. Coloque os devidos créditos, ou será reportado.[/color][/center][/b] Cara foi siim Pq tipo eu vi o cara ensinando a criar os hacker onten ele me falo bota isso e isso eu botei considero como meu o hacker Quem ajudou foi o tio do meu amigo João. Nossa, testou e formatou rapidinho. '-' :ironico: esses cara fazem de tudo pra fud** agente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Tenta arruma O Link do scan você ode tomar Warn por colocar link quebrado. Enfim irei fazer um teste com hack. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalesalsdak 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · n existe esse scan vaza ! daki e ban no fdp |:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Pronto arrumei o scar pode ir la olhar. n existe esse scan vaza ! daki e ban no fdp |:D Cara agora arrumei pode olhar la flws. Tenta arruma O Link do scan você ode tomar Warn por colocar link quebrado. Enfim irei fazer um teste com hack. Vlw pela dica =]:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyuZu 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · aki o menu nao abre lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · aki o menu nao abre lek Apertou insert Ou entro ne uma sala e jogou fassa isso ele dara certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuhz 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · não funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · não funciona ![/color][/size] Aqui funciono normalmente Neh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johncrazzy 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · nao funfo ake nao mudo nada so fiko mais lento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados