XxARCANExX 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Gente se você foram pvp essa tarde devem ter se deparado com hackers em excesso. A ultima vez hj foi um kra SS com um sieg mt massa, entrei pvp e fui com ele, a primeira ganhei, ele nem era ruim de terceira, dai fui outra, e ele tb foi de st. Primeira vida normal, dai eu disse q ele tava de lag proposital, e o que acontece? la vem os sinos da morte infinitos. Deu mó ódio dai comecei a gravar... [video=youtube;NbK1g8lWy0w] Isso é um saco, usam hack no gc. vc denuncia pela sala: Não da em nada Tenta grava: Sai essa merda de vídeo Abre um ticket: Eles dizem que o video não é bem visivel, e precisa de mais provas. Mas se eu estou abrindo um ticket pra denunciar, tenho um vídeo, pra que eu estaria mentindo? Eles nem olham o vídeo e fecham o ticket. A gente tem que ficar esperando a boa vontade deles, de criar um evento super hard pra poder banir alguém. Centenas de pessoas usam hack por dia, e eles só banem umas 200 por mes '-' Estou abrindo meu ticket... Novidades eu posto aqui. Abertura: Como pode ser visto nesse video: (Video) O player está usando algumas espécie de lag proposital e hack de mp, gostaria que o vídeo fosse analisado e o player punido. Estou enviando um screenshot, que mostra mesmo o player sendo atacado ele não se move. Peço punição. Fechamento: [Fechamento de Ticket] Jeckson, A(s) informação(ões) que você nos enviou será(ão) analisada(s) pela equipe de GMs. Caso a violação de regra seja comprovada, tomaremos as devidas providências de acordo com a tabela de punições no site da Level Up! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecemos a sua preocupação em tornar o jogo correto e agradável para todos os jogadores. Central de Suporte Level Up! Emfim, só esperar espero que tomem mesmo providencias, é isso gente, primeira vez que vejo algo do tipo ser resolvido (também mandei tudo, nome print, video). Esperemos que a lug dê um jeito nisso, porque cada dia está piorando. Sempre que virem um hack, denunciem gente, principalmente quando for lvl alto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Realmente ta um saco mesmo jogar GC, as pessoas não se tocam que quando usam hack, elas correm o risco de ser banido e estragam o jogo, prejudicando não só a elas mas todo mundo que joga. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Sei que talvez ele nem seja banido, pois ser SS é quase 100% cash, e eles fazem vista groça pra bani-los, só quero mostrar a vocês como a lug analisa as ocorrências. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · jogo da level up e assim eles nao tomam providencia nenhuma se atualizacem o anti-hacks pelo menos 1 vez por semana garanto que diminuiria bastante o numero de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Realmente a cada dia as coisas se complicam mais! Os hacks, os user e etc! Creio que isso ainda vai se melhorar, mais vai demorar. a LUG vai ter que tomar providencias e Logo. Está na hora do pessoal se tocar, e parar de usar isso, acaba com o jogo e além disso se põe em risco. Vamos ter que ter uma consientização para hack em pvp :piscadela: Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · putz é msm hoje tava d+ cruses eu criei uma sala fui x2 po so não perdi pq meu pco tbm era hack -.-' denunciei os 2 ai sai da sala fui pro serve elesis e criei outra sala nossa mano la meu Deus um cara casher chega na sala vc pensa ufa esse não é hack mais ai ele começa estocata -.-' e nunca acaba e essa merda vem atraz d mim acho que aquele mouse fly deu mo raiva ate desisti de ir pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 695 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · mano realmente mano é um saco mas como agente vai parar os hackers n tem como eles sempre estao aginto no pvp e qualquer momento vc pode encontrar um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · GC...já foi meu jogo preferido, estou quase desistindo, hackers são a maioria, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Estou esperando resposta da lug, assim que receber eu posto, aqui. Realmente os piores deles são hp e mp hack, e essa maldito mouse fly. A Lug TEM qe tomar providencias, mesmo banindo de vez em quando esses retardados continuam usando hack, sem medo nenhum de perder acc, afinal casher n é banido! Esse cara que eu denunciei, provavelmente n vai ser banido, emfim, a lug está estragando o próprio jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · É cara infelizmente estamos num jogo que ninguém mais respeita, e a Lug mercenária duvido que banira esse membro Casher só querem dinheiro esses safados, eu fiz um test com meu primo ele criou uma conta Hack, pra nós vemos se a Lug baniria, ai ta bom ele joga de hack contra mim só pra nós vermos se gravarmos e tirarmos SS, então eu fiz o vídeo, dei SS, ai eu mandei o ticket, ai a Lug, Desculpe não podemos resolver seu problema provas insuficientes neste momento que você fica FUUUUUUUU! Ai ta bom dia seguinte liguei na Lug e falei que eu gravei tirei SS, e ainda denunciei o Player, eu falei que "processaria" a Lug Hihi no outro dia : Senhor desculpa pelo ocorrido, tomaremos uma decisão sobre este caso , e no outro dia a conta estava banida, oque eu seja precisamos ameaçar, ligarmos na Lug pra banir uma acc! Ta de brincadeira.. Acho que se você ligasse lá talves eles poderiam resolver o problema.. abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Nem to entrando esses dias no gc por causa de muitos hacker, mas hj domingo loto de hacker no Lupus Expert 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guit222 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Affs cara que lixo Usando hack em PVP isso e foda.Um lixo desses tem de levar um Ban bem bonito pra aprender não usar hack em PVP Lixo mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Ta mesmo um saco de jogar GC, mas chega ai, como chama esse cara? Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Amigo esse é o Grand Chase de hoje em dia chei de hackers e laager's man infelismente a Level Up não faz nada a respeito e deixa rolar perdendo assim muitos jogadores revoltados,mas tomara quê com a chegada da Season Hero isso mude e o Grand Chase tenha um sistema mais dificil de penetrar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desgraçaa 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · tem q mandar um monte de print seguida, pra ver q é hacker msm ,e voce usa o que pra gravar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Cada dia pior "_" Compreendo sua raiva.Não tem paz no pvp mais. A Lug apenas aceita vídeos em HD e listados "não-publico" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Pois é Nosso GC esta indo embora E vc ainda vai pra cima dele Se é bobo Corra né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T.Word 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · É chato ver isso e.e Mas é uma situação menos horrível que no final do season 2... Não tem hack de agarão agora é uma benção...e se fosse skill de cash, ficaria pior pra combater nego assim '-' Enfim... o gc ta mas zuado nessa época pelo up fácil q quem ser banido pode voltar de boa... e esse belo atendimento ai .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Nossa veii Depois os cara me chama de noob por causa da minha % Baixa Muito tenso tenho muito azar contra lass pq quase todos os lass que eu vo contra no pvp é hacker da vontade de atravessa a mão na tela do notebook de tanta raiva *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VampireBOMBADO 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Só uso haker para missão,por exemplo esta impossivel do trem que obriga quem joga a comprar cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Essa é a triste realidade do Grand Chase, Ontem eu mim deparei com um lupus rank mensal 20, jogando de hack --'. Muito tenso isso, mais eu gostei da sua atitude, abrindo ticket's e tals, quando são contas nob, eu nem perco meu tempo, Mais ás vezes entra uns full cash com hack, eu também mando ticket. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Ta mesmo um saco de jogar GC, mas chega ai, como chama esse cara? Abrçs~[/color][/center] g4m.|ty Estou esperando, resposta ao ticket (Demorando D+) E como já era de se esperar até agora não foi banido, espero que um dia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados