Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestões das 2º , 3º e 4º


@guilhermeduarte
 Compartilhar

Posts Recomendados

minha opinião pra 2º/3º/4º (liga não , sou apressado mesmo)

 

 

 

 

2º classe : Nome: (Não pensei ainda)

 

Arma: 2 Leques

 

 

Skill são quase iguais mas muda um poco é claro

 

3º classe : Nome: (Não pensei ainda)

 

Arma: 2 leques que se juntam e forma um leque gigante

 

Skill : (não pensei ainda)

 

 

4º classe : Nome : (Não pensei ainda)

 

Arma: Leque Gigante (tipo Temari [acho que é assim que se escreve] e 2 adagas [ ja vão entender por que das adagas]

 

no caso ela teria tipo modo especial (que nem o Zero XX muda de arma)

 

Skill: 1º skill ela invoca uma bola de vento que fica em cima do bixo atacado ae ela invoca tipo aquele bixo que a Temari invoca (Furão eu acho),ae ela entrega as adagas dela para ele e ele entra nessa bola de vento atacando com muitos combos continuos

 

 

2º skill :ele invoca a bola de vento denovo mas dessa vez ela invoca armas(sei lah ,talvez com algum pergaminho) que penetram nessa bola fazendo a mesma coisa que o Furão.

 

 

3º skill : ela invoca a bola de vento denovo (¬¬'), muda pra adaga , e entra nessa bola de vento fazendo que nem o Furão!

 

 

 

 

Desculpa pela falta de criatividade nas outras classes e nos nomes e pela faltas de imagens e de cores (é que estou meio sem tempo)

 

 

Creditos : DragonAlpha

 

 

Gostou? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

2 classe-nome:Anciâ

Arma:anel

habilidades:com o anel , ela começa seu treinamento para poder controlar seus 4 elementos, o essencial para salvar o mundo do eclipse

mp 1:defesa dágua mp2: vendaval estiloso mp3:turbilhao de fogo mp4:cristais da morte

 

3 classe-salvadora

arma:veneno

habilidades: para salvar o mundo, ela tem que ser impiedosa, para nao ter o direito de poupar vidas inimigas, assim se tornando uma verdadeira Vibora.

mp1:corte venenoso mp2: fumaça venenosa mp3: transformar. transformaçao permite a ela retornar a 2 classe, dando 20 segundos com regeneraçao de mp dobrada xD . n possui mp4

 

4 classe:Semideusa

arma:cruz

habilidades: ela salva o mundo em sua crença de desejar o bem as pessoas

 

mp1- oração(dobro de atk e def por 20 segs. mp2-ressuscitar mp3-cura divina(cura todos seus amigos perfeitamente

 

XX-modo sombrio

 

 

Classe: Demoniaca

Arma:sangue

habilidades: mergulhada em caos, decide abandonar seus amigos por sede de vingança

 

 

mp1- repulsão de almas mp2:sacrificio eterno( ao bater em alguem ela morre, matando o bicho, otimo em boss de missao xD) mp3-Cruz sangrenta mp4-Julgamento infernal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Realmente de fato uma temari seria tosco, mais olhando bem as circustancia, não cairia muito mal.

Acho que a terceira classe dela deveria ser um leque bem grande, tipo o da temari mesmo.

Assim como tem a lire, com o arco gigante da 3[ classe ^^.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso esteja falando cmg, foi sim eu que escrevi, senao teria postado os devidos creditos

 

Não, não. Como cara que escreveu o tópico.

E para aproveitar a deixa, muito tenso a habilidade em que ela se mata e mata o outro monstro. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que na 2 deveria usar algo mais poderoso que leques talvez uma varinha algo do gênero enfim tente projetar isso em ps pra dar um exemplo melhor ta confuso.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.