Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Ataque da 4ª Classe do Dio


reweki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na historia no GC diz que o Alfred e o Sebastian vão junto com o Dio para as missões, então eu andei pensando: ja que a rey tem um ataque que aparece o mordomo dela (James), então pensei em criar um ataque que apareça o Alfred e o Sebastian

 

Alfred: O nome do ataque pode ser ''esfera de energia''. O Alfred da um ataque que ele carrega uma bola de energia semelhante a um hadouken, quando atingi o personagem ela explode, e se não for atingir em nada pode alcançar a tela inteira e quando termina o Alfred desaparece em uma nuvem de fumaça.

 

Sebastian: O nome do ataque pode ser ''jogo de corpo''. O Sebastian da uma especie de massa como o alcance da estocada do dio, e ele tropeça no final e desaparece.

 

Comentem e pensem ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sebastian é tipo o ataque frenético da amy *--*

E o alfred, virou dragon ball Z O_O

Isso foi só uma avaliação, foi muito criativo e gostei muito, mas o dio ta mais pra poderes sombrios, commander ele usa suas armas, creeper ele usa sua garra...

Então adicionar mordomos nos ataques não teria muito nexo com as skills dele...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe eu gostei ficou muito criativo mesmo, acho que seria legal esse ataque tipo o anao medroso se escondia e o mordomo dele mandava uma magia pois ele tem cara de se mago, seria legal ne.

Abraços *---*

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.