LipeOwn 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 AimBoyd Cracked HotKeys: Page Down: Troca de mobile Page UP: Troca o tipo de jogo; Slice ou Drag Alt: Calcula a Força na Barrinha Insert: Liga Modo BackShot No GG Sem Instabilidade ! new de hoje ~> 31/07/09 Download do No GG : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do No GG : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ATENÇÃO: Antes de usar, mude a Interface para "OLD" Como Faz ? Aperta ESC durenta uma partida e vai ter NEW e OLD marca a opção OLD! D: Comentários do tipo: "Ah tem muito vírus," Serão meramente ignorados, não estaria postando merda pra foder o PC de vocês ¬¬ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguns Problemas com o AimBoyd: Run Time Error: Para resolvê-lo mude a data do seu relógio para 4 de Novembro de 2007 sk8 4 life! ~ MSN: [email protected] Dragões D: Spoiler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KK30001 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Alguem MOD testa ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michael ' Jackson 8 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 No GG funfa no vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingAtlas 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 ta bem calibrado me fala ate umas 10 horas da noite se possivel blz:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BROWDOM4L1BU 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 o veio naum consegui faze o download do NO-GG :( eu clikava ai aparecia típo como se tivese apertado f5 pra atualiza a pagina É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Tem uns Trojans estranhos , não conheço , moderadores , testem ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor_Kujes 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Aqui nÃo funcionou n :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo230498 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Obrigado ai por mais um hak mais quando eu entro nele e com o GB fecha tudo poderia me explicar pq ou tentar resolver Obrigado aii Consegui Resolver Obg ai novamente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wxbillposter 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Obrigado ai por mais um hak mais quando eu entro nele e com o GB fecha tudo poderia me explicar pq ou tentar resolver Obrigado aii Consegui Resolver Obg ai novamente ^^ so por duvida como resolve :P to com o msm problema , parabens pelo topic vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BROWDOM4L1BU 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 af fui fexa deu esse Ruitimer e naum funfo trocando a data É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZeroGraus 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Poo o no gg ta funfando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 POSTA SCAN VERDADEIRA PELE ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe3d 15 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Alguem testou? funcionou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rOotss 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Tem KL eO nao baixO isso nao em =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingAtlas 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 responde isso cara afinal esse ain bot funfa ou num funfa? pq de uma coisa tenho certeza nuncka vi uns trojan q tem nele so um apenas q eu usava pra sacanear com o pcs do meus inimigos fazendo o GB trava e se auto apagar forçando eles a instalarem o GB de novo tomem cuidado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 afinal esse ain bot funfa ou num funfa? pq de uma coisa tenho certeza nuncka vi uns trojan q tem nele so um apenas q eu usava pra sacanear com o pcs do meus inimigos fazendo o GB trava e se auto apagar forçando eles a instalarem o GB de novo tomem cuidado! Nao funciona , cheio de virus PREJUDICIAIS , tive re reistalar GUNBOUND '¬¬ , ainda vo fazer curso de virus pra n ter q passar por essas , minha acc ele n rouba ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKINHAS31 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Vlw por avisa cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 vlw por avisa cara de nada cara , sempre que vc for baixar um arquivo veja se o membro tem poucos posts (suposta-mente golpes ) e nunca esquecer de refazer scan . Valew cara , qualquer coisa estamos aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__LN__ 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 !! suave to reinstalando ja testo...;*:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 @__LN__ Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pigman 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 se naum me engano é 4 de setembro a data ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gharto 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Aff qui tbm nao deu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Cara pra mim ese Aim tava Patched quando eu us ele da error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoalmeyda 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 O SCAAN.RAR deu 16 VIROS e o SCAAN.exe deu 19 VIROS... Nem Vou Comentar.. Uma bosta vai fikar seu pc logo apos o download dess hack... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mancodaperna 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Me ajude!! Pow nao consegui baixar, no sendspace fica carregando o link pra mim baixar, e, nao aparece o link nunca (Download Link: Please wait... link is loading...) , que que eu fasso? :confused: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados