XedmurzinhoZ 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 *~ LEIA ~* Bom pessoal, leiam isso aqui é importante. Como isso aqui é forum público e comunitário, posto o que eu quiser, com intuito de ajudar os outros e ganhar agradecimentos, baixem por sua livre e espontânea vontade, ninguém é obrigado a seguir os passos abaixo, que fique claro que não me responsabilizo, colocarei o scan e respeitarei todas as regras, por favor sigam as minhas, para que desfrutem do meu tópico: "Não poste negativamente, façam criticas construtivas" , "Ao invés de postar: Não Funcionou. Poste: Obrigado, mas não funcionou, win xp 32 bits. Isso faz muita diferença" , "Não venha me pedir para arrumar isso, o hack não é meu, eu apenas o trouxe pra cá, Não funcionou? Paciência." STATUS DO HACK: FUNCIONAL Funções: -Box ESP -Name ESP -Skeleton -Super Jump -No Weapons Weight -No Reload -No Recoil -No Spread -Walk Through Walls -No Glitch Damage -No Fall Damage -Speed Knife -No Weapons Change Delay -One Hit Kill -Aimbot -Aimbone -Aim Key -Invisible Mode -Open Bag Anyhere (Left Alt Key) -Knife One Hit Kill *~ Tutorial ~* Este não é um hack de uso comum, PRESTE MUITA ATENÇÃO NESSAS ETAPAS PARA NÃO FAZER NADA ERRADO! 1-) Baixe o Hack (Final do Tópico) 2-) Abra o hack e clique em get code. 3-) Baixe o código, copie e cole onde está escrito para fazer isso. 4-) Abra o Crossfire, quando o HGWC estiver em +/- 80% dê OK. 5-) O Menu abre sozinho, pressione F9 Para esconder/mostrar o menu. Download do Hack [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scans [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] *~ Erros Comuns ~* esse hak funciona ? quando eu cliko em gt code abre a internet so q nao aparce nada Solução: Quando você clicar em "Get code" no aplicativo, ele irá abrir uma página no seu navegador padrão, esta é a página de download, pra fazer download tem que clicar em uma propaganda, tente completar a propaganda, existem vários métodos para isso. Método 1: Aplicativos, onde você cola o link, e o aplicativo faz o download pra você, sem propaganda. Método 2: Mudar o endereço que aparece no site para outro como se você tivesse terminado, tipo: "blabla.com/?pagina=19" daí vc muda pra "blabla.com/?pagina=21". Método 3: Terminar honestamente, cadastrando o celular, ou respondendo as perguntas que eles pedem. Esse hack é para o AL ou para o NA? Obrigado por compartilhar. [/color] Se prestarem atenção nas imagens verão os jogos compativeis. CF Vietnam [PATCHED] CF Japão [FUNFANDO] CF Norte Americano [FUNFANDO] CF Brasil [FUNFANDO] CF China [PATCHED] CF Russia [FUNFANDO] *~ Créditos ~* A mim, por trazer o hack, testa-lo, e criar o tópico. Ao MyHeroKiller pelas imagens que usei de separador. *~ Não se esqueçam de agradecer ~* :inocente: Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgatao3 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafiiit 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Quando vai pra baixa o codico , nun tem como baixa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormonteiro1510 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 funfa no al,com windows 7 64bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakincons 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Esse hack é para o AL ou para o NA? Obrigado por compartilhar. @Edit Quando vou para o site onde baixa o código, não dá para baixá-lo, fica uma "propaganda" que não tem como fecha-lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Location*hack 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Vou testa amigo '' mt bom seu topico man ta de parabens mesmo que n seja funçional se vai levar meus obrigados vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteiro 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 #Realmente Não tem como baixar o codigo por cuasa da Propaganda .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberio1785 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 esse hak funciona ? quando eu cliko em gt code abre a internet so q nao aparce nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafiiit 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 não dá para baixá-lo, fica uma "propaganda" que não tem como fecha-lá. IGUAL O MEU ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteiro 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Não estaá Dando Para Baixar o Codigo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfinete22 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Amigo nn da para baixar o codigo ajuda aeww !! vlww !! ou posta os codigos aeeww vlww !! abraço !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekiller500 20 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Propaganda travando o código, porinquanto, NÃO FUNCIONAL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Octavius23 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 fiz tudo certo mais hack não pegou aperto f9 ele não fecha o menu e não consigo navegar e selecionar os cheats mais vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlinhosACDC 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 o meu tambem não tá dando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 este hacker ja usei uma veiz no CF Na Usei um Dia no otro estava Banido -.- Mais Aqui Windows 8 x32 nao funciona nem chega na tela de loguin fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfinete22 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Muda O site de download do codigo !!! pliss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakincons 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Pelos coments, ninguém conseguiu usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gontier 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Creeio q ngm conseguiu usar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trexsandro 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 aki deu certo soq eu tenho diviculdade na hr do tal codigo como faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ycolley 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Obrigado pelo hack novo, porém não consegui baixar o código, você pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf Shuno 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Não Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akilys157 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 mano fis tudo sertim ate aparese o menu mais nao consigo tiva nem uma opicao me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick22rj 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 quando eu aperto det code aii abri um site mais eu aperto tudo la mais nao aparece o codigo para baixa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brocotudo 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Caro amigo esse hack n está dando para uzar Get code n da para baixar Tome providencias si n vou reportalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastadente 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 o que aconteceu com o aimbot pq ele nao funciona mais alguwn pode me dizer por favor vcs precisao dar um jeito de o aimbot voltar namoral alguen fazzzz o aimbot voltar a atualizacao dele parou em 27.1 i a ele nao funciona mais eu imploro facam o aimbot voltar quen conseguir eu agradeco de boa gente vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados