FlameStorm 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Insert. Se nao abrir, executa como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulokm10 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Belo topico Continue Assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlameStorm 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · vlw, usa o ahck :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko_401 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Ai Injecta n da erro nada mais nao apareçe o menu executo como adm vista x32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermingui 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · ae aki deu dc ajuda? eu joguei 2 partidas um poko menos ja tenho tds dll ajuda plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlameStorm 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Aqui está normal, tenta reiniciar seu pc, deve ser que voce ja usou algum outro hack hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokinha2344 6 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Me ajuda ae, entro na hacker direitinho e quando a abro o CA ele não injeta, só fecha, além disso dá dc. Me ajuda por favor já instalei td, uso windows XP SP3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex20051 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · amigo como usa akele hacker q vs vira zumbi e sai matando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tunter 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Executa como administrador. o meu entra no hack ai qnd aperto pra logar ele loga e fecha e n abre nd e qnd entro no ca n abre nenhum menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex20051 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · amigo como usa akele hacker q vs vira zumbi e sai matando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tunter 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Flame mas tipo eu abro o hack no desktop e coloco login e senha ae qnd aperto Login ele fecha e b abre nd ai qnd entro no CA n abre o menu do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex20051 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · alguueeen me enssinaaa comoo vira akele zumbie e sai matando todo mundoo!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusvolei 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · aff aqui eu escolho uma arma pra dropar trava a sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viapiana27 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · afs meu anti virus avast detequito um virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex20051 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · algueen pode me ajudaaar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tunter 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · O menu do hack n quer abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrd 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · vou testar se funfa eu venho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilimy 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Mano fufa mermo...+++ deu um dc monstro ajuda aew já levou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokinha2344 6 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · posso cara, virar zumbi só selecionar lifetaker e apertar direita, dps olhe nas facas (botão "3", números) e vc vai ver a mão de zumbi lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermingui 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Fiz tudo que pedise, reiniciei o pc, mas ainda ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myusei 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · affz leechers tao hackeando geral -...- brazilian cheats sucks! ¬.¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlameStorm 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · é só voce nao ficar muito tempo com o mouse clicado... bate um pouco e para. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dant1424 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · belo tópico da tudo certo no começo.Faço o login e aparece DDL injetada MAS o hack não sei porque, não funciona quando chega na tela de login o que eu faço me responda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlameStorm 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · executa como admin., ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocky 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · o hacker nao FUNCIONA ja fis de tudo e o menu nao aparece aki injeta normal mais quando aperto insert nao abre nada ajuda akii ou algum moderador da CLOSED no hacker pached aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados