tony028 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Olá galera, hoje vou ensinar como tirar esse tipo de erro. Prints: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom vamos começar: [/u] 1:Primeiro, clique em Ctrl+Alt+Delet. 2:Segundo, clique em iniciar gerenciador de tarefas. 3:Terceiro, va na aba de processos la em cima. 4:Quarto, finalize todos os processos em seu nome de usuário, esceto os processos de nome: explore.exe e taskmrg.exe. (explore.exe e taskmrg.exe não finalizem). 5: Quinto, não finalizem os processos de nome de sistema e alguma coisa assim, só finalizem os do seu nome de usuário esceto os 2 q eu falei ali em cima na explicação 4 . 6: Sesto, tente finalizar o seu ant-virós, se der erro desinstale e seu ant-virós e tente fináliza de novo. Pronto agora e só voltar a jogar como sempre e espero q tenha ajudado.^^ Dica: Isso serve para erro de hacker Detectado. Agradecer não cai o dedo.^^ :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Muito bom, simples mas eficiente, vai ajuda muita gente, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Tá meio mal organizado, mas é bem eficiente, obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony028 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Muito bom, simples mas eficiente, vai ajuda muita gente, parabéns ^^ Abraçs Valeu vou tentar melhorar na próxima vês. Tá meio mal organizado, mas é bem eficiente, obrigado por compartilhar da uma dica em q tipo de coisa eu tenho q melhorar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Com certeza é muito bom. Tópico simples mas perfeito:yes: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 713 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · realmente man isso ira ajudar mutitos membros isso é funcional xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Conteúdo simples e pratico, porém funcional e ajuda muitos. É comum ver muitos membros daqui falando sobre esses erros, espero que eles vejam esse tópico. Obrigado por compartilhar ;* [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony028 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · realmente man isso ira ajudar mutitos membros isso é funcional xD kkk isso e realmente funcional já me salvou varias veses e espero q salve outras pessoas. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Conteudo muito legal , mais o tópico ta meio simples neh ? Mesmo assim Vlw Compartilhar Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Tá muito bom, vlw pelas dicas maninho, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Muiito Bom topico organizado Continue assim ! pra quem tem windows 7 pode clica com o botão esquerdo na barra de tarefas e iniciar gerenciador de tarefas sem ter que aperta CTRL ALT DEL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony028 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Tá muito bom, vlw pelas dicas maninho, Abraços! pow mano vl estarei sempre ajudando os q precisam de ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorhackbpt 1 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Não Funciono Aki em Casa..Fiz Tudinho ai e so fiz perder tempo desistalando meu anti virus, eu abro JoyToKey 3.7.4 e continua dando hack detectado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony028 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Não Funciono Aki em Casa..Fiz Tudinho ai e so fiz perder tempo desistalando meu anti virus, eu abro JoyToKey 3.7.4 e continua dando hack detectado.. Mano tu ta fazendo algo errado olha mano todos estão fazendo certo so vc q esta fazendo errado preste atenção no tutorial obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony028 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Muiito Bom topico organizado Continue assim ! pra quem tem windows 7 pode clica com o botão esquerdo na barra de tarefas e iniciar gerenciador de tarefas sem ter que aperta CTRL ALT DEL[/color][/font][/center] Tambem e uma boa, obg pela dika.^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · eu axei mal explicado voce errolou muito voltando para explicar passos anteriores seria mais facil postar as print logo de como faser isso mas de qualqr forma isso ja foi postado anteriormente mas nao era pra finalizar tudo e sim algumas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcdj 9 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Muito bom cara funcional e bem simples ^^ Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony028 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Muito bom cara funcional e bem simples ^^ Vlw Sim so estou postando isso pq aconteceu comigo e agora q aprendi a resolve esse problema estão encinando para vcs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony028 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Sim e totalmente funcional e tiver gente falando q e não é e pq esta fazendo algo errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados