Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente Lançou o Filme GrandChase...


Shuu507
 Compartilhar

Posts Recomendados

Finalmente Lançou...Muito esperado

Grand Chase o Filme:

Parte 1

[video=youtube;BLr5pCmpkfU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Parte 2

[video=youtube;ZzHbEl9TZL4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Parte 3

[video=youtube;KFaULf1HjLg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Espero que gostem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa se é filme poderia ter pelo menos dublado em vez de ser com legendas. assim achei a edição bem fraca , a ideia em si é excelente mas o resultado nao saiu como planejado , sei la eu tava com mo expectativa quando vi os seus tópicos , mas infelizmente faltou mais trabalho para ter um resultado melhor .

parabéns pela ideia e se vc poder refazer com mais afinco ficaria perfeito .

ps - leve como uma critica construtiva e não insulto e nada pessoa ,

mais uma vez parabéns pela ideia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,so uma pergunta,se acha que sou sedentario??Se acha que eu não estudo não?eu fiz isso com mao trabalho ,ainda fiz sozinho!!!,eu não sou como alguns que ficam o dia inteiro no PC,eu tenho minha vida !!!,o Jeito que voce falou:´´ficaria perfeito`` , ´´Edição bem fraca`` pra min isot é um insulto ,´´Faltou mais trabalho``

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu gostei do filme.

Não ligue para o quê o pessoal tá falando se eles fazem melhor mas eles tem uma equipe eles recrutam dubladores,já você não,você fez tudo sozinho eu admiro sua atitude muito.

Énfim continue assim e eu espero a edição 2^^

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer contar uma histórinha,

Pq n fazem UM FF, inves dessas montagens?

hasuahsuhaushaushauh

 

Enfim acho q só eu sou idiota suficiente pra fazer FF,

e acreditar q vai dar certo XD

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,so uma pergunta,se acha que sou sedentario??Se acha que eu não estudo não?eu fiz isso com mao trabalho ,ainda fiz sozinho!!!,eu não sou como alguns que ficam o dia inteiro no PC,eu tenho minha vida !!!,o Jeito que voce falou:´´ficaria perfeito`` , ´´Edição bem fraca`` pra min isot é um insulto ,´´Faltou mais trabalho``

 

Ta é o seguinte . (eu estudo , eu tenho vida ... não é desculpa)

 

Eu trabalho de segunda a sexta das 09:00 as 18:00 com vendas. Aqui na CHurch

E tenho outro emprego de quinta a sábado das 19:00 ate 01:00 no teatro RUTH SCOBAR

Faço curso de teatro toda segunda as 19:00 as 22:30 e sábado das 09:00 as 12:00 na Fátima do Valle

E faço curso de dublagem toda terça e quarta as 19:00 ate 22:00 faculdublagem

e domingo fico com minha mulher que vem da UNESP de outra cidade para ficar comigo no tempo livre

 

eu so tenho madrugadas e sábado a tarde e noite para fazer meus vídeos de dublagens , e os horários de almoço nesses dois empregos . e nem por isso eu faço um trabalho feito as pressas .

tipo eu não te insultei como você esta achando , só disse que pela expectativa que vc deu para agente e pelo tempo que demorou ... foi um trabalho fraco . a idéia é excelente mas não foi trabalhada como deveria .

boa sorte quando poder arranjar tempo para refazer caso queira um trabalho melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, realmente eu não gostei, como você disse que tem vida social e tals não fica dia inteiro no pc...

não custava nada pedir ajuda a alguns, achar alguns amigos para dublar, e mesmo que demorasse mais, alcançar o "quase" perfeito ^^

Lembre-se, isso é apenas uma crítica construtiva.

Mas a iniciativa e o esforço foi muito bom, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.