Asoun 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 [video=youtube;IoBofHTjuHg] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1tl4 2 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Quem é Korean Sabino? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coruja // Traxart 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Oque adianta fazer este video ? Ninguem ira respeitar Isso, Obvio isso acabara quando todos tiverem proteções boas :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edumelo 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Muinto Bem Korean Tomare Que Seu Video Seriva De Lisão Para Essa Hacker ODEIO HACKER mas se 1 pessoa usar hacker todas querem n adianta! Tomara Q Acabe vo jogar seu Gunz Esta Muinto Bom Vlw By: iLoVeYoUDK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asoun 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Coruja Eu Sei Que Ninguem Respeita Mas Se Cada Um Fiser Sua Parte O Jogo Se Tornara Melhor THE DUEL Era Bom e Muitas Pessoas Gostava Incluindo Eu....Os Hack Foi Invadindo O jogo E Fiseram Feichar,,, So Sobro Os Servidores Piratas Agora Se Exister Hacker's Para Cada Servidor Pirata Oque Ira Sobrar Para Jogar Tibia? Gosto Muito Da Jogabilidade De Gunz E é Por Isso Que Eu Deicho Esse Recado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Nivine/Haruka ! 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Não adianta. NINGUEM RESPEITA ! Mas quando não existir mais GUNZ, ou fecharem os melhores gunz, Todos irão dar valor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelzanete 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Meu deus como esse Koren é um nob, você é o que mais Hackea gunz? ata.. Existe até fotos de que você não sabe hackear merd... nenhuma pede para os outros que sabe,nunca vi nenhum gunz hackeado de sua autoria. Mas o assunto tratado não é esse. Sim seria melhor se tivesse paz nos gunz,mas acho que isso é impossível! As proteções vao se atualizando etc,mas os hackers também ;s complicado a situação. by Rafael~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Tópico Trancado Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados