-!treevor 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Ola , Meu Nick e [D.F]Treevoryo Jogador de grand chase eu estava pensando com os meus botoes " Onde tem um chat que eu possa falar apenas Jogadores de grand chase?" entao eu procurei procurei e nao achei entao resolvi Criar meu Proprio site e Hospedar um Chat nele e foi oque fiz... Um Chat exclusivos para jogadores de grand chase pedimos que facam cadastro com o nick do grand chase para que fique melhor a indentificacao para completar o cadastro voce deve confirmar no e-mail Link do chat :Removido. Antes de criar este chat eu tentei ultilizar o Skype e um tipo de msn e talz mas la eu confundo muito jogadores de grand chase pessoas Comums kk (que nao jogam nada) Jogadores de outros jogos etc e o nick numca e o mesmo isto confunde a nossa cachola nee meu skype ee : Treevor033 adc la se quiser ! Meu nick no Chat e Treevoryo diferente do gc que e [D.F]Treevoryo Coloquei diferente sem querer mais valeu nee caso tenha duvidas e so falar lah =) entao ta aii basta se cadastrar e sera bem vindo. Agradeco a Compreencao! Gostou Agradeca ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Mais porque esse nome? não gostei muito! mais valeu a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Como assim este nome ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · O nome do chat não tem muito haver com GC/: Mas mesmo assim vlw a intenção. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 725 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · mano o nome do site podia ser melhor né xD , pois assim n parece q é só oara GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Boa iniciativa , é sempre bom ter um chat para interagir, conversar, fazer novos amigos, e etc. Mais acho que seria melhor se você criasse uma chat no msn, e o nome, pense em algo mais criativo que envolva o Grand Chase! [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Obrigado pessoal eu vou providenciar um novo nome para o site =D " No msn nao e muito adequado por que algumas maquinas dao lag com o msn aberto " pesso perdao aos usuarios que se conectaram no dia 26/03/2012 ( Hoje ) o local onde eu moro teve um problema e nao estavamos com acesso a internet entao nao pudemos acessar nosso chat entao qualquer problema contacte-nos Obrigado galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Aff o Chat foi Banido pelo Servidor Criei Outro Aii o Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · véiiii se reviveu um topico do mes pasado oloco toma cuidado com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Divulgação de chats é na Bate-Papo. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados