'Guuii~* 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Eae galera da Web Cheats. Desta vez trago aqui para vcs um dos melhores mod do minecraft o Millénarie, Mas oque esse Mod faz ? Bem, ele adiciona vilas ao seu minecraft, mas nao vilas inuteis, vilas com pessoas que vendem blocos, compram blocos, tem filhos, criam animais e tudo mais... -INDICE- ScreeShots Tutorial Donwloads Créditos ScreenShots Tutorial 1º Baixe o Mod 2º Vá em Iniciar > Executar > %Appdata% 3º Vá na pasta .minecraft > Bin 4º Clique com o botao direito do mouse em minecraft.jar > Abrir com > WinRar. 5º Abra a pasta que voce baixou, e jogue tudo dentro da pasta minecraft.jar 6º Exclua a pasta META-INF na pasta minecraft.jar 7º Jogue... Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Kinniken Site do Mod : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTOU DO TOPICO E DO MOD ? AGRADEÇA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Ouvi falar nesse mod , eu vou instalalo no meu sistema. não sabia instala agora eu sei , thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MKMinecraft 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Esse MOD é muuuuuuiito bom, tava prucurando eli pra 1.2.4 faz mó tempão, agora achei, valeu ae manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etoleom 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Nossa, muuitoo bom.. Valeuzão Baixando aki. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugugot 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Olá , Precisa De ModLoader Para Usar Ele? Se Precisar Me Manda O Link Do Dowload Agradeço Mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guuii~* 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Nao nao precisa do mod loader amigo, e se gostou agradeçe ae, pls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugugot 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Nao nao precisa do mod loader amigo, e se gostou agradeçe ae, pls. Oi , Mas eu fiz tudo Oque Você Falou E Quando Entrei No Um Jogador E Criei Uma Nova Sala , A vila Millenaire Não Aparecia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shof 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 A vila millener so aparece as vezes,você tem que ficar procurando ela até que você ache uma,cada bioma tem uma vila diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugugot 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 A vila millener so aparece as vezes,você tem que ficar procurando ela até que você ache uma,cada bioma tem uma vila diferente[/color][/font] Olá , Me Ajuda A Encontrar Está Vila Millenaire, Ja Procurei mil vezes em varios mundos diferentes e não achei Se Me Ajudar , Agradeço Mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guuii~* 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 @Gugugot se voce instalou o mod, nao fica muito dificil achar, agora se voce esta procurando as Villas que o Proprio jogo cria, é meio dificil tem que procurar bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shof 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Você pode chegar em um local e apertar V para ver se o jogo acha alguma vila para você,isso facilita sua busca,mais mesmo assim você tem que procurar bastante para achar ^^,as vilas mais faceis de achar sao as dos Mayas que são encontradas no deserto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugugot 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 @Gugugot se voce instalou o mod, nao fica muito dificil achar, agora se voce esta procurando as Villas que o Proprio jogo cria, é meio dificil tem que procurar bastante. Olá , Eu Ja Estou Com o mod millenaire certinho , eu até achei uma casa bioma no meio de um mato , mas n axo a vila millenaire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Eu vi uns videos relacionados a este mod porem quando instalei passei mt tempo procurando e nada ... ate achei vilas Npcs .-. mais nada comparado aos videos q vi =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Uso e Recomendo. Um dos melhores mods para Minecraft, simplesmente muito bom. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emma Silva 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Esse cara não sabe nem explicar direito , dentro da pasta onde há o mod tem outras pastas em inglês que indica onde colocar os arquivos dentro dessas pastas em inglês , coloque os Créditos de quem fez pois levar fama por uma criação de um Americano não éeh legal ' ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guuii~* 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Voce é cego ou oque ? Eu dei creditos, e expliquei bem, voce que nao sabe ver as coisas. Obrigado a todos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Seven 1 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Deu pra entender, mais com dificuldades.. se fizer um video ira ajudar mt !! Obrg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack3.0 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 otimo mod topico otimo com cores scan obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nossamaisquefedo 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 coloca sua pasta .minecraft para download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-I-Iero~ 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Normalmente eu achei no meio dos biomas.Só achei 1 vez.tava bem no meio do bioma.As outras vezes não consegui acha '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yureddois19 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 legal esse mod + nao gostei mt dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(bruninho) 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 cara muito obrigado eu não sabia istalar mod mais agora sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
like_a_boss787 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 VLW no meu funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados