xikulokus 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Como muitos poucos devem saber, eu jogo de Avatar Mas ai eu entrei em uma sala cheia de gladiadores, me pediram pra por gladiador.... Eu estava bem destreinado com ele, pois só jogava de Avatar Mas emfim, fui e estou bobo até agora da minha proeza Não ouse dizer que foi hacker... -.-' Bem... como voçes podem ver, nesse mapa é impossivel spellar ou roubar frag E como voçes devem saber, qualquer PvP que voçe se destaque todos na sala ja o acusam de Hack Teve um carinha q tava ali que me defendeu, pois sabe perder... Odeio quem usa hack/ lag proposital/ macro/ etc etc FIQUEM COM TUDO PS: o ultimo carinha tinha bugado, ai ficamos uns 6/7 minutos esperando, por isso meu HP e MP esta cheio, mas eu tava só o pó da rabiola:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 éh parabens gladiador nao éh mt dificil de se jogar mesmo nao eu quase sempre me saio bem com ele dependendo do char do adversario e nem jogo de avatar e_e' slá nao consigo sou lerdo ai nem mexo nesse assunto sabe... parabens '-' abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Uma sobre de 5 Pessoas, tu mata 10 vidas, termina com full HP, e full MP, em outras palavras "Ninguém te tocou", é possível observar os comentarios chamando de hacker's, e tu ainda quer dizer que não usou hack? HAHAHA ! [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Uma sobre de 5 Pessoas, tu mata 10 vidas, termina com full HP, e full MP, em outras palavras "Ninguém te tocou", é possível observar os comentarios chamando de hacker's, e tu ainda quer dizer que não usou hack? HAHAHA ! JÁ OUVIU FALAR EM PESSOAS QUE SABE JOGAR ? Pois é, O membro pode muito bem ter jogado bem e ganhado eles, Por isso ele postou, porque ele foi bem e queria compartilhar conosco Sobre o tópico.. Parabéns, luta de gladiadores é bem difícil, Porque todos tem a mesma chance de ganhar/perder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Sou Cético com essas coisas. Ou tu porcent é bem desproporcional com os outros da sala. TIpo, tu é 75% e os outros 30% Ou Catou freg dos outros, esperava ficarem com com pouco sangue e matava, evitando batalhas diretas, ou usou hacker. Pois é virtualmente impossivel vc vencer 3 gladi e 1 Jin (ILU eu acho) sem ser tocado. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Cara ninguém aqui é troxa pelo menos eu não,uma sobre de 3 glad é um Jin acho dificil você ganhar com 3 de vida cheia e 3 de MP full,eu tenho certeza quê isso é hacker pois você pelo menos deveria estar com menos MP no mínimo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Parabens cara, eu tbm com Sieghart jogo mais de Avatar, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Bem... como voçes podem ver, nesse mapa é impossivel spellar ou roubar frag E como voçes devem saber, qualquer PvP que voçe se destaque todos na sala ja o acusam de Hack Teve um carinha q tava ali que me defendeu, pois sabe perder... Odeio quem usa hack/ lag proposital/ macro/ etc etc FIQUEM COM TUDO PS: o ultimo carinha tinha bugado, ai ficamos uns 6/7 minutos esperando, por isso meu HP e MP esta cheio, mas eu tava só o pó da rabiola:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 1 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 mesmo sendo uma mapa pequeno, e com tantas pessoas, da pra espelar de boa, ainda mais Jin e Sie, não estou aqui pra julgar, então até que se prove ao contrario, parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 acho que isso se chama papa frag (; mas deixa queto .. parabens (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcielllTFC 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 kkk cara abandone seu avatar e jogue de gladiador vc é mt fhoda de gladiador ^^ se fosse eu tinha levado um pal kkkk -Abraços- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Parabéns pela grande vitória Apesar de ser bem chato de jogar nessa fase xD Bom com tudo vc jogou bem heim Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Boma cho que tu usou hack ou papo os frag man por que isso e quase impossivel de fazer Abraços Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados