vitor9954 3 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Creditos: Gctw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Quem nunca foi xingado e perdeu não sabe oque é Um Frenesi Assasino. ^^ " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Realmente, as pessoas não sabem perder e chingam, e tem uns que ainda chamam agente de noob, Sendo que quem perdeu foi eles, dignos de pena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 É verdade. Mas tem aqueles também que não xingam rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Realmente essa é a realidade do GC de hoje em dia ^^ Jogadores da ''Chaos'' quê acham quê perder e algo super tenso mas não é isso é apenas um jogo de divertimento e tantas pessoas levam as derrotas pro lado pessoal. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Verdade cara, sempre que ganho sou xingado geralmente de Noob, coco ( é verdade não sei pq tbm), Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 verdade, tb sempre quando eu ganho me chamam de noob,lixo, as vezes eles tb meten, diz que agente usar hacker!, e diz que não saber jogar, geralmente so vejo isso no gc! "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 É uma boa sensação. Você fica orgulhoso ^^ A vitoria é bem mais alegre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 1 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 É muito engraçado, tipo você tem uma internet boa e mesmo assim o pessoal te chama de lager, sou sempre o primeiro a carregar na sala e quando ganho sou chamado de noob, lager, até a mãe entra no xingamento as vezes D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 éh interessante mas o cara fica chamando de hacker e pá eu tento responder que nao sou ai ele vem chamando de nob e eu recruto com ele e nao da em nada eu ganho e ja era saio da sala em seguida entao éh isso '-' abrçz e boa tirinha rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 bom .. quando eu perco eu fico calado :D .. então ^^ mas tem desses tbm .. por isso eu do f10 é pronto .. resolvido =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Cra na boinha eu sempre chingo mas depois pesso desculpas velho, nao so muito chorao nao, abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 quando ganho me chamam de lixo noob fdp e outras coisa falam que to usando hacker ate desanima jogar pvp no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidaama~ 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 kkkk, isso é fato a maioria quando perde xinga você de tudo que é nome rsrsrs obrigado por compartilhar o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 kkkkkkk o pouco que eu ganho So Xingado é Dahora deixar pessoas bravas e saber que foi vc que fez aquilo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Isso é verdade, Fui xingado muitas vezes em PVP,(It's True) kkkkk -Vlw- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados