Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FlameStorm V4 - Todas as funções VIP's Liberadas! - PWL ON! Weapon 120 Armas!


Posts Recomendados

5 mins. dps dele(ou dela ?) dizer que jaja volta o hacker voltou, e ta funcionando sim relax sem DC,é claro qe se vc exagerar no rapid fire vai dar DC.Pra quem o menu nao ta aparecendo baixar o .NET Framework 4.0,atualiza DirectX,Baixa as DLL's necessárias pros hackers funcionar aqui :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html Obs.: Aqui é Windows 7 Ultimate 64 bits.Abrz e boa sorte pra vcs seos limdos heushueheush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afe cara o hacker é bom, mas o injetor é mt ruim, e ainda pro cima dá dc...

arruma isso ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Cara vc usa o TKO vip bypass, deve ser, pra ter feito esses print,dá nem 2 min no jogo pra dar dc.

Tenha em mente que a gente não tem o TKO vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai passa o seu injetor por favor parece ser muito bom esse hacker vlw abraços!

 

Se ta de brinks né ? O hacker ja tem injetor automático brother,vc abre como admin. dai vc faz login no hacker,dps que vc fizer login é so abrir o combat arms que ele injeta automático.Espero ter ajudado,qualqer coisa fala aew qe eu ajudo xD

 

Afe cara o hacker é bom, mas o injetor é mt ruim, e ainda pro cima dá dc...

arruma isso ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Cara vc usa o TKO vip bypass, deve ser, pra ter feito esses print,dá nem 2 min no jogo pra dar dc.

Tenha em mente que a gente não tem o TKO vip.

 

Meu amigo vc ta muito enganado,hoje joguei por 30 min sem tomar DC,e mesmo assim so sai do jogo pq eu quis,pq eu tinha curso aqela hora.O hacker ta funcionando de boa,agora se vc der um de vipão ativa rpid fire c/ life taker e fazer 700 kill assim vc vai tomar DC ate de augmented skills =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.