Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Wanted GunZ V.10

kaiqueolhy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galerinha da Web Cheats, Eu sei que ja existem varios Tópicos sobre este Gunz aqui na WC,mais Fizeram umas perguntas e os Tópicos Forão Fechados então descidir faser um novo , Se for Flood ou algo do Tipo podem excluir o Tópico eu Respeito.

Bom meu nome é Kaique (Firewall) Sou um dos Fundadores do Wanted

e vim aqui lhes trazer esse Gunz maravilhoso para vocês desfrutarem no momentos está indo ttudo bem Nova proteção Client e math Server, ainda não tivemos poblemas com hacker mais enfim ai vai as Informações do Servidor

1º Servidor Com ANT-LEAD mais se caso não gostar do Ant-LEAD é só criar uma sala e em Seu nome coloca [LEAD] ex : TDM // [LEAD] e a sala ficara sem Ant-Lead

2º Sistema Triplo de coins Bom Como Sabem Todos os Gunz no momento existem apénas dois Tipos de coins que no caso seria WGCoins , EVCoins .

o Wanted existem ' 3 ' WGCoins , EvCoins , ESPCoins , para que isso ?

como temos 3 tipos de Coins temos 3 tipos de Lojas que no caso seria a Loja

Donator : WGCoins , itens ótimos mais quase iguais as de todos outros Gunz

Loja Evento : EVCoins , pode ser ganhado em eventos e não são tão bons iguais as Donator

Loja Especial : Ultiliza ESPCoins ,Cada item traz um melhora de 90% ao seu personagem, As Coats Podem chegar a oferecer 23 Hp 17 AP ou mais ainda armas chegam a 13 , 14 DMG Meds 9/9 E 2 deixa seu HP & AP Full

3º Comandos Custom e Ineditos para Players e Gms, Ex você está em um x1 e tem que ir pra escola se dezespera para saber o Horario simples digite /time vai aparecer o Horario e a Data no seu chat, ou se não você não gosta do Rastro da espada em seu Jogo Digite /blur e báh sumiu '-' ou melhor acha que seu personagem perde muito tempo quando erra o massive e os cara atira em você digite /nomassive e quando carregar um ele não explodira ao Bater

Comandos GM : Em um evento ele tem o Poder de atravessar paredes Voar se nescessário correr rapido entre Outras Coisas

4º Name Colors ,Existem varios tipos de Nomes Coloridos no Jogo como verde , marrom ou até mesmo um que troca de Cor De verde pra vermelho de vermelho pra azul e ai vai

5º Abrir o Jogo em modo Janela, esse é um dos Melhores em minha Opnião você está conversando com aquela Gata(o) no msn e o Jogo, não permite ver quando éla manda uma mensagem abre o Jogo em modo janela i ele ficara igual ao seu navegador Botão de minimizar fechar etc ..

6º Bom o Site do Wanted foi construido totalmente pela nossa equipe tentando dar uma imagen diferente ao Jogo . porque isso ? ja perceberão que todos os Sites de Gunz que vocês entrão é sempre igual ou o mesmo ? isso é ridiculo pois eu acho se a pessoa tem a capacidade de cria um Gunz éla tem capacidade de criar seu proprio site e fica ultilizando dos outros

é isso pessoal espero que Joguem o Jogo, Novamente meu Nome é Kaique sou o Firewall no jogo e espéro vocês lá

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para ir ao Site do Wanted Gunz.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Para ir a Pagina de Download do Jogo.

e me Desculpem mais uma vez por Floodar aqui na Web Cheats (Cria Tópico que ja existem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja Especial : Ultiliza ESPCoins ,Cada item traz um melhora de 90% ao seu personagem, As Coats Podem chegar a oferecer 23 Hp 17 AP ou mais ainda armas chegam a 13 , 14 DMG Meds 9/9 E 2 deixa seu HP & AP Full

14 de demage e com ant lead ? o hp vai ser quanto 400 ? se não, tu da um rélo no cara ele já morre :nao:

Link para o comentário

14 de demage e com ant lead ? o hp vai ser quanto 400 ? se não, tu da um rélo no cara ele já morre :nao:

ja fizemos esse test esse foi o meu Medo mais , mesmo com ant-Lead e armas Boas O HP não vai embora tão facil poq o HP que as ropas Oferecem Protegem bastante e os Itens ESP são bem Caros e bem dificil de adquirilos .

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.