Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aimbot Dxt VIP!


adm-leo
 Compartilhar

Pergunta

Bom, comprei hoje um Aimbot da Dxt VIP Por 30 Dias, paguei hoje e gostaria de saber se alguém acha bom, e me poderia falar as característica e como ativar o Menu, as opções entre outros.

 

Comprei para o (Project Blackout) (Point Blank Inglês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ele é bem simples de ser utilizado , você só precisa apertar a tecla "Insert" para mostrar e esconder o menu , e vai mudando os hacks com as direcionais do teclado .. Ele é um hack perfeito .. possui Wall , Aimbot , entre outros hacks que são super bem elaborados . As vezes , com alguns hacks ativados , ele da um DC , um BugTrap .. mais isso é só as vezes . Eu uso e aprovo há mais de 3 meses *.*

 

Abraço man [:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quanto custa por mes?

 

ele é bem simples de ser utilizado , você só precisa apertar a tecla "Insert" para mostrar e esconder o menu , e vai mudando os hacks com as direcionais do teclado .. Ele é um hack perfeito .. possui Wall , Aimbot , entre outros hacks que são super bem elaborados . As vezes , com alguns hacks ativados , ele da um DC , um BugTrap .. mais isso é só as vezes . Eu uso e aprovo há mais de 3 meses *.*

 

Abraço man

quanto custa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.