kokadinha 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Atenção Venho Aqui alertar a Todos Usuarios da Web Cheats Que, os Hacks do Alkaida Estão Com KeyLogger, Estão Rakiando Contas Etc! Alkaida Não Confiavel! Admins Ou Moderadores, Por Favor Bannir esses Usuarios que estão acabando Com a Usabilidade dos Membros! Grato ;) Obrigado pela atenção Atenciosamente:. Rafinha UndetecT' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolivi 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Obrigado pelo aviso mas vc esta postando em uma área errada eu concordo com seu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianoIvel 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Obrigado eu tambem fui hackeado mais não sabia por que mais me lembrei que usei esse lixo de hack ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados