Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticia LevelUp!!!

Posts Recomendados

Oiie Galerinha da WC *-*,eu sei que estou postando em uma areá errada mais e una noticia da level up e eu trouxe para vc´s ficares sabendo por que ake e um sait de hacker´s

eu perguntei a uma pessoa do suporte oline da levelup bem a sim

Amanda-Teixeira: Ola renato eu estou querendo saber para que serve aquela binha que abre quanto entra no jogo faz e o BlackCipher faz exatamente? por que qando eu entro no C.A ele abre e fica travando .

SR.Renato: aquela abinha chama-se BlackCipher ele e um tipo de dispositivo que tudo que o usuario faz e registrado ale tudo que ele executa e registrado no BlackCipher ele e como um tipo de Ardamax so que e registrado noz nao queremos prejudicar niguem so queremos acabar com os programas inadequado que interfere no jogo.

Amanda-Teixeira:entao tudo que e executa com o jogo e registrado pela LUG ?

SR.Renato: sim

Amanda-Teixeira: ata Obrigado e por que o meu tc trava as vezes quando eu entro e o BlackCipher abre meio travando mais Obrigado.

SR.Renato: mais alguma coisa

Amanda-Teixeira: Nao Nao Xauu *-*

SR.Renato: Obrigado pela sua atenção e Bom jogo

Galera que fica usando hacker e suas conta fican banidas sem vc´s saberem e issu o programa BlackCipher e um tipo de programa que tudo que vc executa com C.A ele mada diretamente pra lug issu e ruin entao se eu fosse vc´s e nao queria perde a conta nao usaria Hacker Obrigado por Compartilhar com vc´s

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta vc posto na area errada, mas bora la

akilo é pra barrar os programas ilegais(no caso hacker)

os logins de hack ke o black cipher pegar, vao fikar so no seu pc.

nenhuma conta vai ser banida por causa dakilo...

pra banir a conta de alguem é preciso,

FAZER UM VIDEO DO CARA USANDO HACKER!!!!!

^^

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.