Ⓐteu1551859685 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · 1- Level Up cobrará R$1,00 para baixar qualquer imagem dela, e cobrará R$0,50 para escrever o nome da empresa em qualquer local. 2- Novo evento grand chase, leve a mascote Mario(nintendo) custará mais de R$500,00 para os jogadores 3- Atual presidente do Brasil Tiririca conversa com membros da Level Up. 4- Level Up divulga lista de fanboys válidos. 5- Novo sistema de denúncias custará 500 cash, para denunciar o jogador. 6- Novo tipo de personagem Hacker, carrega suas skills muito mais rápido que a de todos os outros personagens. Isto desagrada outros jogadores. 7- 10° classe do Dio "Gay Lord" chegará a está Quinta-feira, e poderá ser adquirido nas lojas por GP: Pegue 500 fragmentos de vibrador que tem 0,005% de cair/ Cash: Compre uma Gema. 8- Personagens poderão evoluir após o level 100, só que será necessário uma chave de libertamento que só poderá ser adquirida a cash. 9- Após o fechamento de 10 jogos de armas, Level Up pretende trazer para o Brasil: Halo Play for Free. 10- Compre Kit mudança de sexo, para teu personagem na loja de cash, custará 300 de cash. 11- Nova classe do Dio "Gay Lord", terá pacote Travesti para deixar ele o mais parecido com uma garota, corram que só é uma semana antes do lançamento. 12- Haverá um plaza Vip, que custará 100 de cash por mês a entrada. 13- Se você for banido e carregar 20 reais em cash, não será mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
full. 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · KK na boa Deve ser bem assim msm LUG! so quer ganhar dinheiro '-' Dio "Gay Lord" eu ri mt kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ⓐteu1551859685 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Sim com a Level Up é dinheiro primeiro, jogo depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · kkkkk' EURI!!! muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · euri com o 'gaylord' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · kkkkkkkkkkk gay lord mais verdade ele fico estranho *--* 1 Real pra baixar um jogo dela é muito caro née? kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Nossa, a imaginação da criança é boa, ja fui assim aqui, eu acho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Nossa mano mercenários e mercenários, Aff ! 1 Real pra baixar um jogo imagine 39.500 jogadores por aí, a Lug já ganha 39.500 R$ , Mais eu gostei da mudança de sexo fazer uma mari homem, ou uma amy homem uma rey,lire,arme, isso será legal, mais 500 cash pra denunciar a vá toma no C**** cada vez mais mercenária em Lug ! Obrigado por Compartilhar abraçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djguiga 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · ri muito isso foi engraçado d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Cada coisa ... Pelo visto,quem tera vez ai são os ricos. Seriamente,não tem nada haver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ⓐteu1551859685 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Level Up sempre revolucionando com suas idéias de incrivelmente caras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Hum cada um quê me aparece kk' Mas pelo visto GC vai ser jogo pago né!! Mas deu pra rir do Dio spoaskposao' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · KK na boa Deve ser bem assim msm LUG! so quer ganhar dinheiro '-' Dio "Gay Lord" eu ri mt kkk Pode ter amy lesbiancity ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Nossa que coisa mais retardada ¬¬ Bom n ligo pra jogos na minha vida inteira Acho que até lá ja to com a minha própria familia '-' Mas essa imaginação é bem retardada Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose02k 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · kkkkkkkkkk pior que é assim mesmo, se depender da LUG! nem vai ser me 2030, vai ser em no maximo 2 a 3 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · kkkkkkkkkk eurimuito mano mas... tipo essa classe aew do Dio fico meio estranha acho q deveria ser uma coisa assim mais envolvida com Demônio pq ele é um né então acho q nesta parte vc errou ma slevo meu thanks Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Tipo a levelup pença em dinheiro a KOG! ajuda piorando o jogo! 1 vez em 5 anos a level up passo arrastão banindo milhares de jogadores tendo cash ou não! Nesse ano deve aparecer "Voce será banido por hacker Coloque 50 reais de cash e não sera mais banido"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · LOL, kkkkkkk, ri pakas aqui, mais não vai ser assim '-' Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Vish, Tiririca de presidente, prefiro que o mundo acabe em 2012 mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ⓐteu1551859685 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Sim ter Tiririca como Presidente é tenso mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados