-Fight- 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Olá pessoal, vim aqui avisar que irei me afastar do fórum por um vasto tempo(no minímo: 4 mesês), pois dia: 14/04, irei para o rio grande do sul, e serei internado por motivos pessoais, que prefiro que não sejam compartilhados. Quero deixar uma mensagem especial para o prodigio: Prodigio, desde que o L£ITO saiu, você que me acompanha na minha longa jornada, está sempre me dando dicas, me apoiando, me ajudando, e principalmente, confiando em mim. Agora pouco viramos namorados(ahashuashuashu), e vou te que me afastar, mais espero que quando eu volte, você já esteja como moderador, e me ensine tuuuudo aquilo que me prometeu, sucesso ai para você! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidaama~ 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Poxa cara, espero que volte logo e que se recupere bem rápido xD !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Espero que volte recuperado ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 10 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · kk espero que voute logo pois vc vai faser fauta aqui no forun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · fazer oque mais um que vai nos deixar :/ vamos ver se você volta mesmo, abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Vai lá cara Mais volta em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Pessoal, como eu disse, só viajarei dia 14, então vou ficar mais um tempinho aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · não acho nada interessante ficar comentando que vai sair da wc, por mais que seja triste se afastar do fórum, não vai adiantar dizer que vai sair, não tem sentido, ver as pessoas dizendo tchau rs mas espero que volte, nunca é bom ver um membro sair da wc, você é a segunda pessoa que diz que vai ser internado, lol ? espero que melhore e que volte ^^ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 19 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · não acho nada interessante ficar comentando que vai sair da wc, por mais que seja triste se afastar do fórum, não vai adiantar dizer que vai sair, não tem sentido, ver as pessoas dizendo tchau rs #CONCORDO Mano, vai sair dia 14 e cria o tpc agora? Isso para mim é querer se aparecer, mas tudo bem... Boa sorte e que volte logo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · LOL,que problema é esse? segunda pessoa na mesma semana que diz que irá se afastar da wc para ser internado? desse jeito eu até fico com medo de continuar aqui rs !! mas melhoras ai pra tu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · LOL,que problema é esse? segunda pessoa na mesma semana que diz que irá se afastar da wc para ser internado? desse jeito eu até fico com medo de continuar aqui rs !! mas melhoras ai pra tu ! É sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Olá pessoal, vim aqui avisar que irei me afastar do fórum por um vasto tempo(no minímo: 4 mesês), pois dia: 14/04, irei para o rio grande do sul, e serei internado por motivos pessoais, que prefiro que não sejam compartilhados. Quero deixar uma mensagem especial para o prodigio: Prodigio, desde que o L£ITO saiu, você que me acompanha na minha longa jornada, está sempre me dando dicas, me apoiando, me ajudando, e principalmente, confiando em mim. Agora pouco viramos namorados(ahashuashuashu), e vou te que me afastar, mais espero que quando eu volte, você já esteja como moderador, e me ensine tuuuudo aquilo que me prometeu, sucesso ai para você! Será uma pena perder um grande membro com uma longa carreira futura. Espero que você se cuide e melhore o quanto antes para poder retornar ao fórum. Estou repassando apenas o que ele me ensinou ao decorrer deste tempo. Como eu já tinha dito a você, espero repassar todo o meu conhecimento adquirido com ele para todos vocês. Em rumo de um fórum melhor. Você tem bastante futuro no fórum. Basta aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · 63 Posts e é muito mais famoso q eu u.u alem de eu nem te conhecer te desejo Boa sorte no rio Grande do Sull ^^ Abras's I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Acredito que sei qual sao os motivos ne pois ja conheci varias pessoas que viajavam para se internar, mas boa sorte na sua jornada e fico triste por nao utilizar minha sign : (, rs abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados