samueldakp 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Nome: Guilherme Experiencia: organizaçao e administrar. Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peitiolate 1 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Nome: Iuri Gostaria de ser Gm. Area:Eventos,e suporte. msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Nome: Vinicius Gostaria De Ser GM Experiencia: Moderar , Sou Experiente em Design Grafico , jogava muito o grand chase chaos , e não deixarei todos que eu ver com 'Hack' ou Xingamento ou algo do tipo que sai das regras serão advertido ou banidos ou avisados Msn: viniogato_6998@hotmail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Sobre o servidor espero que sigam os conselhos ja sobre o brendon: Não me rebaixarei ao seu nivel expondo qualquer coisa negativa ou ofendendo,sei que não ripei nada e que eu que tive a ideia do explosion,talvez alguem tive-se a mesma antes enfim...Outra coisa quer usar meu script use,mais lembre-se não tem honra um mero riper,não tem talento não tem habilidade. Até espero não ter que voltar ao topico Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Nome : Matheus Gostaria de Ser Moderador ou GM Experiencia: Mod: Fechar Topicos Inúteis Mover De Área em área dar suporte. Gm: Fazer eventos anunciar Camps dar suporte e *** itens MSN: [email protected] “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Sobre o servidor espero que sigam os conselhos ja sobre o brendon: Não me rebaixarei ao seu nivel expondo qualquer coisa negativa ou ofendendo,sei que não ripei nada e que eu que tive a ideia do explosion,talvez alguem tive-se a mesma antes enfim...Outra coisa quer usar meu script use,mais lembre-se não tem honra um mero riper,não tem talento não tem habilidade. Até espero não ter que voltar ao topico vei quantas vezes tenho que te dizer o sort_p nao e seu e do expert eu ja descobri e nao uso mais ele @topic como vcs podem jogar o gc death se ele ripou o sort_p do upzone olha as provas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihatavinho3 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Nome:Otavio Gostaria de ser ADM Sei Adc itens tirar alguns bugs , mexo um poco com desing, E gosto de fazer eventos com os players varias veses ja que estudo a tarde sobra mt tempo de noite e de manha.Ja Criei um server mais fexei pq nao tinha staff boa, ja fui chamado pra ser GM do Night mare email:[email protected] :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Madara. 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Nome : Matheus de Souza Moreno Idade 15 Anos Ja Foi GM Ou ADM : Nunca Foi Que Posiçao Queira atoar NO Gc Death : GM Event ou ADM Porque Quer GM Ou ADM DO GC Death : como JA Tentei Cria Seu Serve com Otimo Tutorial mais Nao consigue vejo Que Posso ter Uma Otima Chanse Para eu Aprender Ser Um Bom GM Vejo que Pode Ser Um Grande Serve com Grande Criador de Serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dominic987 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 cad eo site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados