Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SABR]Hack Vip SABR ! [Atualizado]27/03/2012


Otaku Power
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
27/03/2012[/color][/center][/size]

 

 

 

Bom estou aqui hoje porque um amigo meu hackiou uma conta da Dxt Gaming vou posta a print abaixo pra falar que nao e mentira ele postou o download no site dele ai estou passando hj pra voces

124wy35.jpg

 

Baixem Isso Antes De Baixar o Hack e cliquem em DxT-Gaming no DC ele apaga os aquivos do Temp Pra Nao da DC

captur13.png

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Menu Funções:

Como Eu Avisei Quem Mandou Abusar No SuperBullet A Dxt Removeu Nessa Versão! Se *****am HAHAHA!

[/left]

 

 

Necessário Celular Para Pagar A Tarifa E Baixar Quem Ja Comprou e Baixou o Vip Sabe Doque eu Estou Falando Porque vao pensa que e Mentira Mais nao e !

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Atençao nao coloquei scan porque nem o site da propria Dxt fornece scan !

 

 

 

 

 

PARA BAIXAR O ARQUIVO SEM PROBLEMAS CLIQUE EM AGRADEÇER E COLOQUE SEU TELEFONE E PRONTO SO ACEITA A TARIFA DEPOIS SAI DELA PRA NAO GASTA SEUS CREDITOS DIARIAMENTE !:coracao:.

 

 

 

 

 

 

 

 

Creditos : NNN (Nois Na Net)

 

Então vc falo q caso trocacem a senha pra te avisa.... trocaram pq n consiguo loga [email protected] meu email pf manda a senha nove

 

brigado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack não está mais funcionando !

Ou pelo menos aqui não está pegando mais ...

Acabei de testar aqui :/

 

@dotha - Você reviveu esse tópico, tome cuidado pois fazendo isso, você pode tomar ban, está nas regras do fórum (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
OU CARA ME AJUDA AI EU BAIXEI AQUELE DxT-Gaming E EU COLOQUEI O CHAMS EU ENTRO NELE TUDO NORMAL PASSA AGUNS SEGUNDO AI ELE DA DETECT.

COMO EU POSO TIRAR A PROTEÇAO CONTRA HACK DO SUDDEN ATTACK

 

O Hack não funciona porque já foi patched e você violou uma regra ressuscitou um tópico ..

Fique atento a data da ultima postagem antes de postar qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.