Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor, TODOS leiam.


Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde. Se o tópico estiver em área errada, desculpe, apenas quero passar uma informação.

 

Bem, como muitos sabem (ou não), o Grand Chase vem enfrentando uma nova onda de hack, e são os de sempre. HP full, MP full... Raramente um Hack de agarrão.

 

Eu estou pedindo a TODOS que pensem um pouco. Tenho certeza que esse fórum é CONTRA o uso de hack em PVP, pois além de estragar o jogo da outra pessoa, estraga o seu. Então o que quero... Quero pedir que NÃO façam mais hacks com HP, MP e Agarrão. Se dizem CONTRA uso de hack em PVP um simples auto-kill, bot mission ou até mesmo one-hit, bastaria.

 

Assim, você consegue o level desejado para seu personagem e não prejudica outras pessoas. Lembrando QUE: Isto é apenas um SUGESTÃO MINHA. Quero que os membros da staff leiam este tópico e postem uma opinião. Assim se agradarem a todos, podemos levar até para outros fóruns.

 

Boa tarde. E obrigado por lerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil em pararem de fazer hack de HP FuLL e MP Full Pq o nome ja diz tudo Cheat=trapaça. Vc Acha que as pessoas que fazem hackers liga para os legits na pvp?? Acho que não heein!! tmb acho que a unica salvação é todo mundo parar de usar pq eles vão se sentir um NADA Fazendo coisas inuteis :( Mais acho que isso Nunca Ira acontecer :( e tmb a lvl up tem que travar o criamento de contas por uns meses ou semanas Sei lá para bani os hackers e deixar o jogo limpo pelo menos uma semana née? Boa sorte ai!!

Vlw~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, concordo com você eu particularmente não tenho vergonha de falar eu uzo rack para upar, mas somente upar pois ,acho rack de pvp muito tosco tipo estraga jogo

Mas fugindo do assunto, o jogo da Level up ! q não ta dando pra jogar mesmo e Combat Arms é impossivel qualquer lugar tem rack e o que acontece acaba que o jogo fale :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Intão amigo.... Isso já é meio que tradição os cara fazer MP e HP, Pq alguns não visam o lado do pvp mas sim o da missão em si. Uns já preferem estes hacks doque os outros.... Mais é isso aew hack em pvp fóóde tuudo, mas daqui da WC poucos utilizam os hack's no PvP do jogo.;)

 

 

imp7qc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.