~'GAME_OVER~' 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Save galerinha a pedidos do ' gabrihhh ' no meu outro tópico, está atendido Lukz TO BOLADU 3,4 To boladu #3 [video=youtube;sJIo-Deqbms] To boladu #4 [video=youtube;8Mt7CHUCRCs] Valew galerinha + uma ves :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Valeu manin , Muito bom os videos! Valeu por posta-los. xAbraços ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 dnd pco' oq presciza tamo junto :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 eu gosto qnd lukz cira esses videos kk raxo com ele mais oq eu acho engracado e a voz dele kkk eu raxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Bem legal todos os videos do Lukz ele joga bem demais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Mano como chama o jogo de zunbi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Muito massa os Videos , =D Vlw Postar Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 HSAHSAH Bug do print no meio do CF KKKKKKKKKKKKK Meu deus do céu Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Num achei muita graça nesse, mas foi bom ver. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 eu gosto qnd lukz cira esses videos kk raxo com ele mais oq eu acho engracado e a voz dele kkk eu raxo Tbm do mta risada da voz dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 E muito bom os videos deles engraçados pra caramba meu, abraços XD Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__________iTz- 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 ahhh. ro de + com esse cara man -0z_ Abraçs aew _ _ _ _ _ _ _ _ ~'GAME_OVER~' Guilherme ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 KKKK'. Nunca tinha visto seus vídeos. Foram bem engraçados. Ainda mais o do Dead Island. "Não me faz gritar,to jogando a meia noite". HAUSH' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 KKK, deu pra ri um poco o cara fala mt engraçado Como chama o segundo jogo do primeiro video? Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Ta Di RAQUIS, Cuidado Com Essa Granada xD Esse Cara e Comedia ! Rachei Mano Com Ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥~DRAGØ~. 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Mano como chama o jogo de zunbi ? O jogo de Zumbi como vc diz é DEAD ISLAND mt bom recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados