Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tutorial]encontrando uma revendedora lug perto de sua casa


jmarcionsww
 Compartilhar

Posts Recomendados

Beleza galera,eu vi que tinha muitos amigos meus e desconhecidos me perguntando onde achava uma revendedora da LUG,eu confesso que até mesmo eu não sabia,por isso decidi pesquisar e achei,vim neste tutorial mostrar a vocês novatos e pessoas que não sabem como achar uma revendedora perto de sua casa.

____x____

1.Primeiro de tudo entre no site do Combat Arms e clique em "Compre Cash" como mostra a imagem a seguir:

____x____

2.Irá abrir uma página explicando como comprar cash e tudo mais,agora clique em "lista completa" como mostra a imagem a seguir:

tutorial2k.jpg

_____x____

3.Agora,irá abrir uma página para você procurar o revendedor AUTORIZADO mais próximo de sua moradia,escolha o seu estado,cidade e bairro,como mostrarão as imagens a seguir:

tutorial3.jpg

____x____

4.Escolha sua cidade

tutorial4.jpg

____x____

5.Escolha seu bairro

tutorial5o.jpg

_____x____

6.E finalmente,a Level Up Games lhe mostrará a revendedora mais próxima de você !

tutorial6o.jpg

OBS: Eu não moro nesse local que foi mostrado acima. esse local foi citado como exemplo

Creditos

Jmarcio

 

 

60709798.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.