tomxx 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Man o hacker aki tah com alguns defeito. ele fika dando erro quando tenta usar 2 tipos de hacker. Pelo menos da pra usar wall intaum levou meus thanks *-*:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brex345 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · aki pego mas ta sem som ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falaske 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · aki pego mas ta sem som ajuda ae? Alguns pc`s nao tem suporte total para o driver de som do Hack, o seu provavelmente nao deve possuir, consequentemente resultando no erro atual. Abraçs, atenciosamente: Advogado do Falasque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<HTML> 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Tomei BAN de 14 dias! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cara010 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · aew toma meu msn aew qualquer novidade na area sobre ha-ker vc mim passa geral blzx??? [email protected] pegoooo recomendoo ne virus naum ..so que perde o som mas ta blz so agio ate sem ouvir nads kk vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[i]nsan[o] 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · kra poe o download no media fire muitas pessoas não conseguem baixar pelo 4shared ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Cara eu testei aqui e da DC na hora que entro numa sala, você sabe por que acontece isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanrodrigo 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Amigo descupa perguntar mais eu naum entendo muito de hack eu so queria saber se é necessario instalar um injector para injetar o arquivo,se puder ajudar eu agradeço vlw..abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Death~* 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Parabéns usei esse hacker ontem, muito bom. Obrigado por compartilhar, Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleach anime 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · funfo akie flw só que dá muito dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-falta-o 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · funfo aqui 100por cento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · As imagens tão quebradas, Poderia ajeitar. Mas pelo conjunto, belo tópico. Conteúdo funcional. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nod60 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · pow aki não funfou nao :droga::droga::droga::droga: baixei o arquivo extrai numa pasta e colei a dll na pasta do cf. e esa dll eu ja tinha aki na pasta do crossfire fire e pedi pra substituir. nao aconteceu nada. e o x-trap acabou de atualiza aki. só queria saber da onde tava saindo akele hack de uns 5 ou 6 dias atras. os cara de speeder e aimbot ligado no egypt :pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando: se alguem tive uma dica pasa ae vlw. win 7 32 bits 14:28 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconejulia 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · ele faz hack bom,vo confiar nele vo testar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro1132 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · cara como abre o menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterFlorin 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · The Hack IS Really Good But The Sound Of Guns Don`t Work Can You Fix It Please ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilminha 1 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Funfoooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1ftw 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · gente o hak pega mais aparesse apagina mais quando eu coloco nao fica o hak min ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsena1994 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · nunca usei hack no cf, esse funfo legal + qual opçoes eu marvo pra que eu tenha um bom jogo e sem erros? toda hora aparece erro do cliente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joeoliveira 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · pega no AL? apesar di ser NA kk ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanpa2 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeskid 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Sarnio mano " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex_CV 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Naão Funfo aqui naão , o jogo nem abre : / , tenta me ajudar aê ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_rod 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · vlw lek funfo legal msm dps da chuva de atualizaçao ,tu é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danian dash 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Funfou namoral aqui mano mais faz uma video aula pra esses novato ae (y) Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados