THI1311 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 -se for pra pagar é melhor usar o augs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werter 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Ei esse hack vip ai da DC emm...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAshot 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 *****ed So Seu Fan Sempre Quis Te Ajudar E Agora Posso Vou Comprar O Code64 Por 1 Mês! XD.... Se Depender De Mim Tu Fica Rico kkkkkkkk Mais Eu Queria Que Você Colocasse Permanente Por Uns 20$ A Uns 30$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Cara sen ofenças seu hack e muito bom mais nao ira vender muito pois o aug ainda esta na sua frente mais se voce colocar free ira levar muitos agradeçimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32735165 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 esse lek n ta funfando n da pra coloca o hack no loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior096 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Em breve novas funções em teste : Crash on Kick (Anti Kick) se vc perceber 5% de quem ta aki sao gente que pode compra o hack 95% sao os vagadundo (como eu ) que quer as coisa facil '-' tipo antes seu hack foi o melhor =/ so que agora pago tenho nei dinheiro pra compra pão T.T pf fas um free tedo quantos agradecimento quiser *¬* :nice::rock: [/size] OBS: ou so coloca mas tempo pra testa xD:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavet@ 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 vei muito bom a dll se fazer mas dessas vc vai ser o melhor se é d+ vlw:p véi como coloca a dll no hacker como nao da so farça mo ''noob'' o hacker faz coisa descente:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Park™ 1 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Vamos ver por quanto tempo a AUGS vai ficar na frente ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxJhonata 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Realmente,Se não for pra deixar free,Pra q postar? Duvido que alguem vai pagar pra ter hack de combat arms,sendo q é o jogo q tem mais hack axo.. se fosse pra pagar,Nem postava ne?' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omulek 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 esse hacker é muito bom mais tem uma falha,ñ tem rapid fire,a maioria das pessoas q compra hacker vip usa pra pwl,com esse hacker ñ da pra fazer isso,ou seja a ñ ser q vc tente encaixar o rapid fire no hack ele ñ vai vender muito pois ja tem a aug q tem muito mais funçoes,e vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Vamos ver por quanto tempo a AUGS vai ficar na frente ... Vai ter Lifetaker-AntiCrash e Anti-Crash To Desktop? seu hack nao aparece no loader. ta bugado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joecyper 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 baixei e fis o cadastro par teste de uma hora entra no jogo ma não consigo ativa o hk qual tecla .. ja tentei insert f12 etc.... ja acabo o tempo de teste eu não consegui ativar o hk ... fod.. tava até pensado em compra mas agora deu zica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokinha2344 6 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 diversas pessoas disseram que seu loader tá bugado ¬¬ Sinceramente o Augs é atualizado toda hora, e se o seu fosse bom também seria, nunca ouvi falar das versões freeware. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 O........ Topico Revevido!! @Edit esse hack e vip pra q graça tem vc jogar apenas 1hora com ele nao tem life tracker ...... mais e funcional....><. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratinho010 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Eu tinha o Code 64 v5 e concerteza foi o melhor hack que ja usei. Mas sinceramente, voces ficaram um bom tempo sem lançar um novo hack. Lançaram esse v6, mas apenas 1 hora não dá para nada. Coloca uma versão free vip, pois nem todos podem pagar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 18 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 falta muito para ser melhor q augskills.. ghosh aim, life taker, rapid fire sem DC, crash on kick... se contar q code64 só tem weapon spawn pq postaram na net.... Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Park™ 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Ghost Aim da AUGS é o nosso Remote Kill ¬¬ , Life Taker e Rapid Fire, já temos só nao adcionamos pq estamos melhorando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Belzeboss_- 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Eu ainda acho que vc nao deve colocar um Hack Free pois eu acompanhei seus hackers a um tempao e nao vi um Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozultravoxk 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 mano como ligo lifetaker nao to achando mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2gamerhack 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 hack muito bom só q tinha q ter mas tempo pra testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunztavo 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 qual e o site ?? o cara fala o tutorial ta no site i n coloca o link do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Galera como eu disse no outro tópico. A HackShield passou por uma manutenção, retirando assim os hackers e deixando a maioria patcheds. O conteúdo após a manutenção não está funcional, aconselho a não baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T100 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 o meu nao que aparecer o hacker nao tem nenhum para clica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 18 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 remotekill e ghost aim é muito diferente.... ghost aim = não errar tiro... quando aimkey está em break se vc atira vc num erra o tiro ghost aim do aug skills é 100% de certeza q vc vai acertar o tiro... Force Hit, AimPrediction, SuperKnife, SuperBullets (projectiles), Smooth Aim.... tem q melhorar e muito ainda pra chegar perto.... quem sabe com uns 5 anos vcs chegar no Force Hit... sem contar q augskills jah teve KnifeHack, Life Taker com armas e faca, InstantKill (ultimate Super Bullets), Recrut Hack, Fire Team hack, AntiKick, real UnlimitedAmmo (igual da GA), Life Giver, KnifeHack: * Rockets * RPG * AirStrike * Mines * Grenades * Flashbangs * H69E grenades * Flamethrowers * AirStrike Bomb lol falta muitoo mais muito mesmo Trollol sem contar a época do TGS que foi uns dos primeiros junto com a GA a fazer os dois primeiro aimbots pra combat NA... acho q em 2008... em 2008 vcs nem sabia oq era Combat Arms... hj em dia tem tudo nos forum hacks pela net ae.... Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonpaulino 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 ae cade o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados