Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Code64 Hack v6 [Funciona em XP]

Posts Recomendados

Em breve novas funções em teste :

Crash on Kick (Anti Kick)

se vc perceber 5% de quem ta aki sao gente que pode compra o hack 95% sao os vagadundo (como eu ) que quer as coisa facil '-' tipo antes seu hack foi o melhor =/ so que agora pago tenho nei dinheiro pra compra pão T.T pf fas um free tedo quantos agradecimento quiser *¬* :nice::rock:

[/size]

OBS: ou so coloca mas tempo pra testa xD:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hacker é muito bom mais tem uma falha,ñ tem rapid fire,a maioria das pessoas q compra hacker vip usa pra pwl,com esse hacker ñ da pra fazer isso,ou seja a ñ ser q vc tente encaixar o rapid fire no hack ele ñ vai vender muito pois ja tem a aug q tem muito mais funçoes,e vc

Link para o comentário

baixei e fis o cadastro par teste de uma hora entra no jogo ma não consigo ativa o hk qual tecla .. ja tentei insert f12 etc....

ja acabo o tempo de teste eu não consegui ativar o hk ... fod.. tava até pensado em compra mas agora deu zica

Link para o comentário

Eu tinha o Code 64 v5 e concerteza foi o melhor hack que ja usei.

Mas sinceramente, voces ficaram um bom tempo sem lançar um novo hack.

Lançaram esse v6, mas apenas 1 hora não dá para nada.

Coloca uma versão free vip, pois nem todos podem pagar.

Link para o comentário

falta muito para ser melhor q augskills..

ghosh aim, life taker, rapid fire sem DC, crash on kick... se contar q code64 só tem weapon spawn pq postaram na net....

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

remotekill e ghost aim é muito diferente....

ghost aim = não errar tiro... quando aimkey está em break se vc atira vc num erra o tiro ghost aim do aug skills é 100% de certeza q vc vai acertar o tiro...

Force Hit, AimPrediction, SuperKnife, SuperBullets (projectiles), Smooth Aim.... tem q melhorar e muito ainda pra chegar perto.... quem sabe com uns 5 anos vcs chegar no Force Hit...

sem contar q augskills jah teve KnifeHack, Life Taker com armas e faca, InstantKill (ultimate Super Bullets), Recrut Hack, Fire Team hack, AntiKick, real UnlimitedAmmo (igual da GA), Life Giver,

KnifeHack:

* Rockets

* RPG

* AirStrike

* Mines

* Grenades

* Flashbangs

* H69E grenades

* Flamethrowers

* AirStrike Bomb

lol falta muitoo mais muito mesmo Trollol

sem contar a época do TGS que foi uns dos primeiros junto com a GA a fazer os dois primeiro aimbots pra combat NA... acho q em 2008... em 2008 vcs nem sabia oq era Combat Arms... hj em dia tem tudo nos forum hacks pela net ae....

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.