Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

!HOT! Free sings e Chars somente pedir


antoniogg
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew pessoal aki quem fala e medonhoso ( meu nome gamer ) HJ eu queria postar para vc´s meus Sings e Chars ( Comecei ontem entao n chinga ).

E Tb queria falar que eu estou fasendo sing´s e char´s de graça. Se voces quiserem um sing ou char e simples e facil somente poste aki em baixo o nome do personagem(pessoa, anime , etc...) que eu mandarei para vc en torno de 24H bom e isso simples e facil. Deixarei aki em baixo algumas artes minhas.

 

idyrtt.jpg

 

 

( Meu 1º cliente ((total free galera))!!)

m5vdg.jpg

 

 

Meu unico char que fis prum amigo

160vot5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man veja uns tutoriais para progredir, vc peca no básico, claro começou ontem suahsuahsua, mas mermo assim, vê uns tutos, pra primeiros jobs n tão terríveis, vc tentou ate usar C4D '-'

Não use tipografia no começo T_T

Acho que falta blendar melhor os recursos e qnd for diminuir algo no photoshop segura shift pra manter a proporção, assim n fica com a imagem distorcida o/

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish , se você começou ontem tah muito cedo pra sair fazendo sign pro povo tah não ?

Nenhuma das que você postou eu gostei ,

Achei o tratamento ruim ,

Você abusou de alguns quisitos ,

E como disseram comece sem fazer tipografia , até você ter certeza que está bom ^^

Abz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man.. Na boa..

Se eu fosse você estudaria mais um pouco antes de sair fazendo jobs pros outros...

Ainda tem que aprender a usar melhor os recursos...

Ainda não tem uma harmonia nos seus jobs..

Tenta usar as cores melhor, tenta combinar elas...

Tenta explorar os recursos do seu photoshop, mais nem tanto as vezes...

Abraçz..

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

 

 

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

 

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.