~ Kyo 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Sigam no prints que eu fiz e juntei do aviãozinho de plástico na Vertigo '-'. Será que é só isso? Ou tem mais coisas mal feitas no combat arms ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Sei... Ta na cara que é montagem. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Sei... Ta na cara que é montagem. Abraçz.[/color][/center] Pior que não é montagem. Se quiser eu tenho os prints separados, a data,etc... E ainda, é só você olhar pro céu pro seu lado esquerdo do mapa com uma sniper, quando escutar o barulho do avião. Se quiser as prints só falar. -.-' Obs: Você acha que se fosse uma montagem não taria muito bem feita não? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 creio que é um missel mas msm assim n esta perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 lol kkkkkk de plástico parece que fizeram um modding e adicionaram uma textura qualquer nossa seu print ficou bem legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 eu já tinha reparado nisso mais sempre achei uma nada a ver é igual o mapa de gelo do NA que tem uns tunel na montanha no teto tem uns bangue gerando neve é muito paia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Não é montagem pois eu mesmo já notei isso , A lug estava com preguiça de fazer um melhorzinho uheuheuheuehue . Que pedreiragem da LUG hem! xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 é nao eh montagem , mais se for ve bem coloke seu Combat arms na Resuluçao maxima , vc nao vai querer ficar olhando por aviaozinho '-' eu jogo na Maxima e Acho 10 Abrs ( BRONZEEEEEEEEEEEEEEEE ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeBoss™ 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Missil?.ta mais é pra um UAV do MW3 kkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Tem nave espacial. Tem Disco Voador. Ixi, tem tanta coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Na minha opniao combat arms Nao tem grafico bom sem zua Nao gosto do grafico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Na minha opniao combat arms Nao tem grafico bom sem zua Nao gosto do grafico Cara descordo da sua opinião , O Ca tem o melhor gráfico tirando Call of Dutty e BattleField. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:HarD:.. 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Nunca tinha reparado nisso, enfim, achei estranho! Muito mal feito... Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Eu já havia percebido esse aviao fail, além de ser de plástico ele esta de kbeça para baixo WTF ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Lembrei de uma coisa , Já viram que perfeitinhos os Jatinhos da Snow Valley? Porque naquela fase fizeram perfeito e na Vertigo essa pedreiragem. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Preguiça de fazer um melhor, kk' Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Tenso em Mano.. é de papel o/ Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 kk, é de plástico *u* Tá vendo como preguiça é notável :| E a Snow Valey é muito bem feita, tirando algumas coisas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Tem mais coisa mal feita. Sistema de proteção pra ter menos Hacks. Isso é o pior de tudo. Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Tipo o avião de papel KKKKKKKKKKKK Nunca vi essa coisa antes.. Isso que percebo detalhes. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Não é montagem !! Parece o UAC ( NÃO LEMBRO O NOME ) do COD '-' FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Cara Nunca Reparei Nisso Não.. Mas é Bem Mal Feito, Prefiro o Da Snow Valley Valeu Por Compartilhar Vou Dar Uma Olhada oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 O CA ja chei de coisa bem esquisita mesmo kkkkkkkkk isso ta parecendo um UAV do MW3² kkkkk Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Nossa,que horrivel; Obrigado por compartilhar isso,Bem estranho mesmo- Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 pode nao ser montagem mais é malz feito pra caramba kkkk abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados