clorisvaldo 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Bom, eu jogo XtremePK, e estou vendo in game que tem alguns players que tem hacker, mais nao me passam de jeito nenhum rs Entao vim aki pedir para q me ajudem fazendo um hack de speed pro XtremePK nao precisa ter regen, nada disso só quero um hack de speed que pegue no Xtremepk de boa. Obg:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nevoltx 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 qual proteçao o game usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheus461 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 O xtremepk usa o APprotector la, arcadeprotector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 katiuça 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Estou Presisando tambem :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nevoltx 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 vo tenta atualiza uma adress aki, so q vai demora um poco pq to mexendo com delphi a poko tempo talvez eu use umas funçoes uteis, mais hack de speed é fodz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mano+18 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 se conseguir me fala . [DOWN] :segredo:[DOWN][/DOWN] [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 clorisvaldo 0 Postado 30 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Boa nevoltx, se conseguir nos comunique manim, ficarei grato, t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Starttt 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 eu tab preciso de um hacker bem simples 100% critico e 100% Block obs. o pt que eu jogo é um lixo nem tem atak hacker acho que qual quer coisa roda la agradeço a todo vlw ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 obelisk69 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 poha ainda nao achei oo hack quando eu achar eu passo blz :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hosken 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 start ppm me tenho varios hack se nao tiver antivirus entra manda msg pra min e passa i server quero joga tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr.of Death 454 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Movido [X] Atenciosamente,Equipe GameZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 2 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
clorisvaldo 0
Bom, eu jogo XtremePK, e estou vendo in game que tem alguns players que tem hacker, mais nao me passam de jeito nenhum rs
Entao vim aki pedir para q me ajudem fazendo um hack de speed pro XtremePK
nao precisa ter regen, nada disso só quero um hack de speed que pegue no Xtremepk
de boa.
Obg:nice:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados