❛ YიიSh 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 • Índice 1. Print 2. Tutorial 3. Download 4. Scan 5. Créditos • Print • Tutorial • Baixe o arquivo. • Extrai-o para o desktop (área de trabalho) • Abra a pasta do Combat arms (meu computador > disco local > Level Up! Games > Combat arms). • Abra a pasta "Game" • Pegue o arquivo baixado (o mod) • E jogue ele na pasta "game" • Ira aparecer uma mensagem se quer substituir apenas substitua. • Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Créditos Tópico - ❛ YიიSh Mod - werean' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 denovo vocês com esse mod? quantas vezes ele vai ser copiado? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcionsww 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 kara nao vo baixar isso mais vou agradecer msm assim pra te ajudar ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poter01 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 levou meus thanks valeu cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Cara de novo ? o cara criou mod á coisa de 1 , 2 meses e já foi repostado umas 4x . Olhe bem oque você posta '-' xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Já vi esse mod aqui faz tempo... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™-LSB™ 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Lindo esse mod , adorei . Abrç's ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 É,ficou bom,mais eu acho que só devia desfocar um pouco mais a cor verde. Mais mesmo assim,Obrigado por compartilhar conosco,creio que varios membros vão gostar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DANDAN1997 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 deixa eu fazer uma pergunta , wou quaando você morre e deixa sua arma cair no chão se alguem pega aparece seu mod , dá para alguem ver ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Gostei até, mas eu vou testar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 13 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Fico Manerin . Mas Bem Que Vc Podia Melhorar Hein . Gostei do trabalho - Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 eu já vi este post num faz nem 1 semana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados