jmarcionsww 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Daew galerinha da Webcheats,hoje vou ensinar como fazer letras de tipo assim,headshot,first kill,double kill etc... Enfim estas letras ai! bem vou postar um link de um vídeo,o download de alguns arquivos e talz bem vamos lá VIDEO (TUTORIAL): [video=youtube;Qr8WZ4WZZZ4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download da letra living hell (sem fundo) (por min poha!): [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] DOWNLOAD:FOTOSHOP C4 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] não tem scan. são letras não tem vírus créditos á: jmarcionsw(eu)e pelo andrey que fez o vídeo no youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Muito bom mesmo Ficaria massa 1 3D com a mesma cor dos atuais e fundo vermelhinho como o do CANA mais 3D heuehuheu . Valeu por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Muito bom, bem explicado, boa qualidade de áudio e ainda disponibilizou o link do PhotoShop mais a fonte, sem palavras. Obrigado. Obs: Esse Photo Shop 4 é free, trial ou crack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Já sabia fazer isso, o meu ficou assim : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Achei muito doido esse resultado, na minha assinatura também tem uma de outra cor. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Ótimo video, explicando tudo direitinho. É bem fácil de realizar essa fonte, e bem difícil para os inciantes. Obrigado por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 Ótimo tuto, sempre procurei isso mais nunca achei vlw por compartilhar Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 caraca muito bom, ainda não tinha visto nada do genero que ensinasse algo desse tipo. parabéns cara muito obrigado por compartilhar vou tentar aprender agora mesmo. abraço ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Valeu pelo topic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Bom , não sei se é a area certa ou é a design, mas eu já tinha essa fonte e muito simples encontra-la e fazer o efeito no photoshop, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Muito bom mesmo, me ajudara bastante vlw abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Vlw Man vou tentar aki pra ver o que sai =P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados