Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda - ultima etapa da missão Expresso de Hades 301


TrainerHinaru
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera...

Tava aqui fazendo as missões dessa bagaça do expresso de Hades e cheguei na ultima etapa (5-5), só q ta dando um problema... na descrição da missão diz:

"Derrotar o monstro [fornalha 301][10] vezes em [Expressoa de Hades] na dificuldade [infernal]"

 

pois bem, eu ja fiz a missão varias vezes tipo, ja matei todo oso inimigos até no chefe, e vencí, isso umas 15 vezes na infernal ja, mas a missão nao sai do 0/10, sem contar que essa descrição ta meio mal elaborada não? :pensando:

 

Mais então, to fazendo algo de errado? porque a missão nao tem progresso ? :nao::bocejo:

 

por favor me ajuda aí, antes que venha alguem e diga que ja tem esse topico ou que ele está na area errada, e acabe fechando ele =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Vc precisa do ticket dorado pq ta pedindo para matar a fornalha 301 née? pq ela é o boss secreto!! Pra mim ganha os meus eu vo no normal em arquimidia e aparece uma gosma amarela ai ela dropa *--*[/color][/i][/font][/center]

 

Poxa...

Eu tenho no meu intenrário apenas um desse Ticket Dourado... aí então é só eu entrar na fase tendo ele, ou preciso fazer alguma coisa pra usa-lo e enfrentar esse chefe secreto ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para vc poder concluir a missao para adiquirir o mascote vc tem que ir 10 vezes no modo infernal e com gold tiket as 10 vezes para vc poder concluir a missao se caso vc nao estiver o gold tiket mesmo vc indo na missao infernal vc nao vai poder concluila vc entendeu ?

 

esperto ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Poxa...

Eu tenho no meu intenrário apenas um desse Ticket Dourado... aí então é só eu entrar na fase tendo ele, ou preciso fazer alguma coisa pra usa-lo e enfrentar esse chefe secreto ??

 

Para aparecer o Chefe secreto na missão-evento o líder da sala precisa ter o ticket dourado, se você não for o líder a fase irá até o Zé Fumaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para aparecer o Chefe secreto na missão-evento o líder da sala precisa ter o ticket dourado, se você não for o líder a fase irá até o Zé Fumaça.

 

Então cara, tipow, eu mesmo sou o lider, tanto é que eu estou indo na fase sozinho, e tenho só 1 ticket dourado, mas aí jogo no infernal, e mesmo assim só ta indo até esse zé fumaça, aí a missão acaba ._. :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vc precisa do ticket dorado pq ta pedindo para matar a fornalha 301 née? pq ela é o boss secreto!! Pra mim ganha os meus eu vo no normal em arquimidia e aparece uma gosma amarela ai ela dropa *--*[/color][/i][/font][/center]

vlw maan nao tava conseguindo pegar o gold ticket aí fui normal arquimidia e veioo u_u ty'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom,o Fornalha 301 é um boss

Para enfrenta-lo,é nescessario o Golden Ticket.

Ou sejá,nescessario 10 Golden Ticket,para terminar a Mesma.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Atenção!

 

Este tópico foi ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora en***** a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

 

Tópico Fechado [X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.