Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PTMagic Ultimate (Semi Universal) by Fuzy


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sejam Bem Vindos ao PTMagic Ultimate!

 

Eu ainda estou tentando resolver as dificuldades com o bPT, fazia tempo que eu não testava o hack, mas pelo visto, após alguns testes me parece que o xtrap teve uma atualização recente que está gerando algumas barreiras. Ainda estou trabalhando nisso apesar de andar muito ocupado.

 

Para aqueles que não acreditam na funcionalidade do PTMagic, basta testar em private servers ou então no próprio bPT usando esse game.exe sem xtrap. Porém saibam que após deslogar da sua conta usando esse client editado sua conta será bloquiada automaticamente. Portanto usem em contas sem valor algum e lembrem-se que a conta será bloquiada!

 

Download do client sem xtrap:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan do client:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois de parar de jogar resolvi postar meu hack quase completo para vocês.

Essa versão do hack possui como principal foco o Priston Tale Brasil.

 

Porém como o nome diz, ele é Semi Universal, o que significa que uma certa quantidade de comandos do PTMagic deve funcionar com uma variedade grande de servidores de Priston Tale, inclusive servidores piratas. Isso também significa que o hack se auto atualiza, porém isso não acontece com todos os comandos, logo após o jogo atualizar algumas funções do hack continuarão funcionando e outras irão parar de funcionar. Sintam-se livres para discutir em quais servidores o PTMagic funciona e em quais ele não funciona.

 

Algumas das funções estão desatualizadas ou ultrapassadas o que significa que elas podem não funcionar corretamente ou simplesmente não funcionar, e eu não sei quais são pois eu não jogo esse jogo faz muito tempo.

 

Vale lembrar que por esses motivos é possível que algumas ou muitas das funções ocasionem o bloqueio da sua conta devido à detecção do sistema anti-hacking do jogo. NÃO ME RESPONSABILIZO POR CONTAS BLOQUIADAS! Por isso testem em contas randômicas antes de realmente utilizarem certas funções em sua conta.

 

Para concluir, o hack possui inúmeras funções já conhecidas e outras completamente novas criadas por mim, cabe a vocês usuários descobrirem como cada uma delas funciona, apesar delas serem auto explicativas.

 

Lembrem-se de que isto é um Fórum, portanto usem este espaço para debaterem a funcionalidade e a segurança relacionada a cada comando, trocar informações é a chave de muitos problemas. Daqui pra frente não responderei a perguntas, debatam entre vocês.

 

Possivelmente o regen de hp vai estar baixo por motivos de segurança.

Se algum desenvolvedor de hacks souber um valor razoavel e seguro de regen de hp mande por PM para mim e eu atualizarei.

Apenas isso, provavelmente não atualizarei nada mais além disso.

 

Divirtam-se e explorem o novo PTMagic Ultimate! E se acharam útil, Agradeçam por favor.

 

O Hack não funciona em Sistemas Operacionais 64bits.

 

Para que o hack funcione corretamente, é necessário instalar o Microsoft .NET Framework 3.5, caso ainda assim não funcione, tente instalar o Microsoft .NET Framework 4.0

 

Link de Download do Microsoft .NET Framework 3.5:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ptmagic.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2012-03-27

 

TUTORIAL

 

1 - Abra o hack

2 - Abra normalmente o priston

 

Pronto! Simples assim!

 

Comandos:

 

ALT+A -> Volta uma aba de hacks.

ALT+Z -> Avança uma aba de hacks.

ALT+F9 -> Comandos da atual aba de hacks.

 

Se você não entendeu os comandos entre no jogo e use esses 3 comandos que você vai entender.

 

Link do Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link do Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para mais informações clicke no botão Tutorial da janela do Hack antes de abrir o jogo.

 

Agradecimentos ao Shard, Kfir e unzubaru do forum MPC pelas sources e pela ajuda.

Créditos da Imagem do hack para o usuário Lucas ' ~ do WC.

 

Todos os direitos do hack são meus, Fuzy.

 

Aos moderadores, se o PTMagic for bom o suficiente, gostaria que tornassem meu tópico Fixo, já que ele deve funcionar por um bom tempo em diferentes servidores de Priston Tale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara desta vez vc se supero estou atualizando net framework para poder testar + ja levo meu thanks pela iniciativa ja muito programers nao tiveram o mesmo apesar de terem um bom motivo pois postavam hacks povo mal agradecido ainda pede + do que ja tem nas maos nao se contenta so com regen basico pois agora varios sofrem com isso vlew por compartilha seu projeto com agente jaja edito se seu hack estivers funcional oks um forte abraço

 

Aqui nao pego tem algum problema eu acho tipo abri ate janelinha ontem fica injector + quando logo aperto ALT F9 E NADA ACONTECE MEU OS WINDONS XP VC PODE AJUDAR FUZI

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao pego tem algum problema eu acho tipo abri ate janelinha ontem fica injector + quando logo aperto ALT F9 E NADA ACONTECE MEU OS WINDONS XP 32BITS VC PODE AJUDAR FUZI

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for x64 (64 bits) realmente não vai funcionar.

 

Para aqueles que tem 32 bits e mesmo assim não está funcionando, pelo menos o seu computador está apitando quando o jogo inicia e a janela do hack fecha sozinha?

n aqui so abri o injector esta escrito aguardando game.exe não faz nenhum barulho o injector desaparece + n abre janela do hack o que sera que deve estar acontecendo

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim apita e fecha sosinha aki !!!!!!

 

Certo, então parece estar funcionando corretamente, entre no jogo, pressione ATL+F9 e veja se aparece algo escrito no chat.

 

n aqui so abri o injector esta escrito aguardando game.exe não faz nenhum barulho o injector desaparece + n abre janela do hack o que sera que deve estar acontecendo

 

Certo, era pra estar apitando, mas ok, não é pra abrir nenhuma janela extra depois que o jogo abre mesmo não, entre no jogo, pressione ATL+F9 e veja se aparece algo escrito no chat.

 

aqui no meu pc ele apita , dai quando entro no jogo eu tento abrir o alt+9 , alt+z , alt+a mais n aparece nada , alguem sabe como resolver?

 

Então pra você parece estar funcionando corretamente também, entre no jogo, pressione ATL+F9 e veja se aparece algo escrito no chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então parece estar funcionando corretamente, entre no jogo, pressione ATL+F9 e veja se aparece algo escrito no chat.

 

 

 

Certo, era pra estar apitando, mas ok, não é pra abrir nenhuma janela extra depois que o jogo abre mesmo não, entre no jogo, pressione ATL+F9 e veja se aparece algo escrito no chat.

 

 

 

Então pra você parece estar funcionando corretamente também, entre no jogo, pressione ATL+F9 e veja se aparece algo escrito no chat.

 

aqui nao aparece nada na janela do chat

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no meu pc ele apita , dai quando entro no jogo eu tento abrir o alt+9 , alt+z , alt+a mais n aparece nada , alguem sabe como resolver?

 

Então pra você parece estar funcionando corretamente também, entre no jogo, pressione ATL+F9 e veja se aparece algo escrito no chat.

 

Hmmm, ok, não estou em casa agora e devo chegar tarde, quando eu chegar vou dar uma olhada pra ver o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fuzy

 

 

Hehe, poucos sabem usar findp****** para procurar as adress do jogo e passar pelo xtrap =).

 

Por isso esta de parabéns!

 

Só espero que nao tenha feito a mesma coisa que fez em outro hack seu =p! Shuashua

 

@topic

Esse hack vai servir em pristons como: bpt, ept( originais) , divinept...

 

Esse hack é um arquivo .EXE???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lelex10

 

Sim é verdade. Obrigado pelos parabéns!

 

E não, esse não tem aquilo não =P

 

E sim, o arquivo é um executável.

 

Quanto as dificuldades enfrentadas com o hack, assim que eu chegar em casa vou dar uma olhada. Desculpem o transtorno.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.