Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Macro!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha Só Pessoal da web cheats ja to ficando puto entra no pvp e tem hacker eu acho que a culpa disso e voces! que deicham ficar postando hackeer de pvp aki acho que voces deviam bloquear hacker de pvp aki ACABAR COM PCCHEATS E WEB CHEATS TRAINER SE VOCES JOGAM DEVEM SABER COMO E CHATO ENTRAR E VE QUE TEM UM HACKER LAH! SO 1 AVISO SE NAO ACABAREM VO MANDAR PRA LEVEL UP E VOCES SABEM QUE LEVEL UP E IMPRESA E VOCES TAO FAZENDO HACKER E O DONO DA WEB E QUEM FAZ HACKER PODEM IR PRESO SO MEU 1 AVISO! :dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vacilão a wc faz hack a anos sob jogos da Level up... ja vieram vários babacas como vc aki falando a mesma coisa

 

A WC e um site q paga para estar online, a LUG não pode fazer NADA.. bele

 

E vc axa que é só o nosso site que posta esses hacks....

 

Tem muitos sites... entao vai preparando seu dia para ir em cada 1 e falar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Hack em pvp é um saco mesmo,mas a culpa não é da WC,é dos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra hack em PVP, mas culpar o "fornecedor"(pois a WC apenas hospeda) é um pouco demais você não acha??

Outra, se a LUG! quisesse colocar processo na WC já tinha feito isso. Aprenda uma coisa, se você não quer encontrar hacker em PVP então pare de entrar em salas que as pessoas aparentam ser noobs e comece a jogar com gente de alto nível. Pois além de não jogar contra hacker você aprenderá a jogar da melhor maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, você nunca pode culpar o produtor pelo mal uso dos seus consumidores (dizia o meu professor), mas quem te garante que eles criaram o hack pra prejudicar os caras no PVP? uma vez eu ouvi de um colega que ele conhece o cara do master GC, e ele disse que criou o hack pra ajudar aqueles que não tem condições de pagar um cash, agora se o cara usa pro mal, nada posso fazer, é isso mano.

 

Ei menina, te acalma, diminua a TPM, e denuncie os hacks que te prejudicam, porque o webcheats não tem culpa de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá culpando o fornecedor pelo mau uso? Então podemos matar o seu professor de português, por que né...

Verdade.

Outra coisa!

Se vc achar um cara com hacker simplesmente tire Print Screen e envie para a Lu!G ,

eu acabei de fazer isso num cara chamado Obitopein !!!!

eu sou a favor de hacker para missão mas contra hacker em pvp!

se os propios usuarios nao respeitam os outros eu envio para a Lug como denuncia "O JOGADOR QUE ESTÀ USANDO O HACKER NO PVP" e nao o criador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.