Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Debate] Péssimo exemplo - Mano Menezes


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

O técnico da seleção brasileira Mano Menezes foi flagrado pela blitz da Lei Seca na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o treinador estava sem a carteira de habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Resultado: multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira.

 

Trecho da reportagem tirada do UOL. Enfim não estou aqui para repassar a notícia, estou aqui para abrir um debate. Muitos aqui não tem idade para dirigir, mas isso não importa. Nós, meros mortais, quando paramos numa Blitz desse tipo, somos tratados iguais cachorros, se recusamos a fazer o teste do bafômetro, somos "ameçados", perdemos nossa habilitação e levamos uma multa de quase mil reais.

 

Quem me garante que o Mano arcará com todas as consequências. Aliás, fica a lição, algumas "personalidades" brasileiras estão acima do mal e do bem. Nossas "autoridades" não dão o exemplo que o brasileiro precisa, aqui preza-se o favor pessoal e a impunidade.

 

Provavelmente o Mano Menezes estava alcoolizado, e poderia ter causado um acidente, aí a desgraça iria ser completa. Enfim, parabéns aos policiais que aplicaram a lei, e eu torço para que esse tal de Menezes saia da seleção, pois como ser humano e treinador, não está se saindo bem.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão se eu atropelar alguem bebado é Obvio q vou ser preso uns 2 anos u.u

incrivel q quando éra menor(10 anos) me atropelaram bebado ...

e o cara não teve suas consequencias, se recusou a fazer o teste do bafometro, e msm assim não levou muta em sua carteira e nem pagou nd...

hoje eu tenho 13anos ... Suponhamos q eu ganhe uma biz vo pra fundaçao casa?

se em uns merdas sabe cumprir seus deveres? é realmente frustrante....

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o Mano Menezes estava alcoolizado, e poderia ter causado um acidente, aí a desgraça iria ser completa. Enfim, parabéns aos policiais que aplicaram a lei, e eu torço para que esse tal de Menezes saia da seleção, pois como ser humano e treinador, não está se saindo bem.

 

Parabéns mesmo aos policiais que aplicaram a lei.. mais descordo quando você diz que ele não está se saindo bem, A vida dele é uma coisa, o trabalho dele é outra, Acho que ele não deveria sair, até porque faz um ótimo trabalho na seleção..

E outra que nem todo dia que se vê notícias desse tipo, não com ele, Então não joguem pedras, afinal, quem nunca erra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mesmo aos policiais que aplicaram a lei.. mais descordo quando você diz que ele não está se saindo bem, A vida dele é uma coisa, o trabalho dele é outra, Acho que ele não deveria sair, até porque faz um ótimo trabalho na seleção..

E outra que nem todo dia que se vê notícias desse tipo, não com ele, Então não joguem pedras, afinal, quem nunca erra.

 

Ele está se saindo bem na seleção ? Sério, não quero desmerecer ninguém, mas você entende pouco de futebol. Mano Menezes possui um dos piores números com a seleção, uma das piores taxas de gols. O ataque é falho e falta competência para formar o time. Não sei se é corinthiano, mas espero que prevaleça a sua opinião como pessoa, não como torcedor de um time paulista.

 

Segundo, todo cidadão que tenha consciência, sabe do perigo que é dirigir embriagado. Isso não é questão de erro. É questão de ética, beber e dirigir, é o mesmo que assumir a culpa pela morte de alguém. Ele deveria pensar em sua imagem, tem condições de pegar um táxi, não há desculpas para um erro brutal desses.

 

Não irei entrar em detalhes, mas todos sabemos das tramoias organizadas pela CBF, junto do Mano Menezes. Se tem algo que falta nele, é a ética.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou deixar meu comentário aqui, afinal, logo logo vai virar flame =/

Enfim, essa é a situação do Brasil.. Se algum trabalhador que realmente merece respeito na sociedade fizesse isto, a esta hora ele estaria preso, mas como estamos falando de um famoso, isso não irá acontecer.

Mesma coisa vale pro filho do Eike Batista..

Mas é isso ae =/

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que seria "flood" mas o caso é familiar com o filho de uma atriz famosa. Ele é skeitista (é assim?) estava andando à noite e foi atropelado pelo trem. O engraçado que todo mundo tá coitadinho por ele. Mas andar de skate de madrugada em uma linha de trem funcional!? POURRA! A mulher queria processar o maquinista junto com a empresa pelo incidente. E quase ganha. Eu imagino o quão vândalo era o filho dela, e ainda faz-se de coitada.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(é assim?)[/size] estava andando à noite e foi atropelado pelo trem. O engraçado que todo mundo tá coitadinho por ele. Mas andar de skate de madrugada em uma linha de trem funcional!? POURRA! A mulher queria processar o maquinista junto com a empresa pelo incidente. E quase ganha. Eu imagino o quão vândalo era o filho dela, e ainda faz-se de coitada.[/color]

 

Tanto luga da hora pro cara anda de skate e ele foi logo pra uma linha de trem ?? Sem comentários pra um cara desse

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.