queiixo~* 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · *PS.: Hack para CROSSFIRE NA, como está a sigla no título do tópico [NA] Esse hack é uma versão BETA, por isso pode ter bug's. WallHack, Chams e todas as outras coisas D3D não está funcionando nesta versão ! Por favor, não use este programa em computadores lentos. Esta versão irá provocar uma queda FPS massivo, mas deve funcionar bem em computadores bons. Eu não testei isso no Windows XP, por isso não sei se funciona. Tutorial ~* ~ Baixe o hack ~ Extraia o .exe e execute-o "HackInstaller.exe" ~ Clique em 'Install Modules' e depois feche o programa. ~ Execute o jogo pelo 'patcher_cf.exe' que está dentro da pasta do jogo. ~ Vai abrir uma janela com três opções, clique na primeira "Launch Crossfire VIP Hack" Print ~* Funções ~* * Aimbot * ◦Mutation Mode ◦Auto Target Switch ◦Visible Check ◦Protection Check ◦Display Target ◦Trigger Bot ◦Remote Kill (currently disabled due to an unsolved bug) •Teleport •ESP ◦ESP Name ◦ESP Weapon ◦ESP Bone ◦ESP Box ◦ESP Line * Weapon Hacks * ◦No Spread ◦No Recoil ◦No Weapon Weight ◦No Sniper Scope Overlay ◦No Hit Penalty ◦Fast Reload ◦Fast Weapon Change ◦Supreme Range ◦Full Wallbang Damage ◦Weapon Damage Hack ◦Grenade Damage Hack ◦Shotgun Spread ◦Knife Speed ◦Knife Range ◦Roundhouse (360°) Knife * Memory Hacks * ◦No Flash ◦No Smoke (currently disabled) ◦No Fall Damage ◦No Glitch Damage ◦Disable Chat Block ◦Show Ghosts ◦Shoot Through Walls ◦Master Ghost ◦Auto Mutant HP Refill ◦Fast Bomb Defuse ◦Distant Bomb Defuse ◦Disable Cussword Filter * D3D Hacks * ◦Wallhack ◦Chams ■Light Chams ■Texture Chams ■Overlay Chams ■Ghost Chams ■Phantom Chams ◦Fullbright ◦Glass Walls •SpeedHack •Walk Through Wall (currently disabled) •Super Jump (currently disabled) •Fly Hack (currently disabled) Download/Scanner ~* Download ~ 4Shared. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download ~ 2Shared. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan do .RAR [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Scan do .EXE (Instalador do hack) [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos ~* Saedelaere - Criação do Hack queiixo~* - Scan, Download, Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasbiel 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Vou Testar Jaja @Edito Nao Funfo Mais Vlw A Intençao Mais PC é Windowns 7 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{GOD}SANP 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · test ake ja edito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warpede 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Hack ja foi postado Post sem tutorial Sem prints Descriçao do Cf AL ou NA Hack nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Kyuuubi● 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · @Coloque um tutorial neste Tópico para ajudar naum só a mim... mas como todos os outros membros que querem saber como "injetar" esse hacekr no jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Death~* 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Melhor o tópico por favor, Sem print, Sem cor, Sem tutorial, Não recomendo por enquanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano421 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · funfa o no funfa...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacochico789 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · scan detectou um ''BACKDOOR''.. vish recomendo nao baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Man posta junto um tutorial, por que tem muitos novatos que irão usa-lo mais não irão saber, fora isso ta tudo funfando normal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Cara, Tente Organizar o Seu Topico. Tente Colocar Algumas Prints, Tutorial, e se e Para O CrossFire AL. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Com tantas funções assim, Queria ver um print para ver se realmente e. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queiixo~* 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · coloquei o cf qual esse hack funciona no começo do tópico. sobre o vírus, Backdoor.XiaoBird.8 este virus é somente um falso-positivo. * print adicionado. termo "falso positivo" é utilizado para designar uma situação em que um firewall ou IDS aponta uma atividade como sendo um ataque, quando na verdade esta atividade não é um ataque. Um exemplo clássico de falso positivo ocorre no caso de usuários que costumam se conectar em servidores de IRC e que possuem um firewall pessoal. Atualmente boa parte dos servidores de IRC possui uma política de uso que define que um usuário, para se conectar em determinados servidores, não deve possuir em sua máquina pessoal nenhum software que atue como proxy2. Para verificar se um usuário tem algum software deste tipo, ao receberem uma solicitação de conexão por parte de um cliente, os servidores enviam para a máquina do cliente algumas conexões que checam pela existência destes programas. Se o usuário possuir um firewall é quase certo que estas conexões serão apontadas como um ataque. Outro caso comum de falso positivo ocorre quando o firewall não está devidamente configurado e indica como ataques respostas a solicitações feitas pelo próprio usuário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquelesoueu 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · comigo nao faz nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu29978 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Aki windows Xp 32 Bits funfo ate aimbot recomendo baixa pois quando o hack *** nao funciona eu xingo flw vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DeeH~. 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Beem Estou baixaando aqui , Maiis nao sei se é o mesmo , mais baiixei um igual a esse que eu abria o hacker e Quando tentava abrir o CF Neem abria , Parava de Responder , Testarei e Darei Miinha Opnião Sobre o Hacker ! :fight: @EDITED~> , Como Eu disse , Quando eu inicio o Cf Para de Responder , Hacker Nao Funcional Em , Windows 7 32 Bits , :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perusso 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · meu alguem me ajuda pressiono f12 e aparece file not found alguem ajuda (algum programa ou trque rapido sff) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMontes 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · é cara deu tudo direito mas kuando entro no cross eu escolho a primeiro opçao como vc indicou mas nao aparece o login e a password -.- fica pensando PRETO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados