EnergeticDragon 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Período: até 10/04 - Olá! Bem-vindo à... opa! Há há! Desta vez não estamos na minha loja! Desculpe, é a força do hábito... - Bem, como eu ia dizendo... Olá e Feliz Páscoa! Como adoro vocês, neste ano resolvi preparar uma surpresa para todos. Durante o período deste evento, diariamente ao se conectar pela primeira vez ao jogo você receberá em sua Caixa de Correio um Baú com um Pacote Visual especial! - É isso mesmo! Cada baú traz um Pacote de Ovo de Páscoa para um personagem à sua escolha, então ao todo você poderá escolher até 14 personagens para vestir com essa deliciosa roupa, se participar todos os dias do evento. - Estes pacotes engraçadíssimos são temporários, e serão removidos do jogo durante a manutenção semanal de 10/04, então aproveite para se divertir com eles até lá. Garanto que achará muito engraçado se aventurar vestido de Ovo de Páscoa! Avise aos amigos e divirta-se com este evento! Créditos: Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Este pacote é bem bizarro o.O Pena que vão remover depois Bom tópico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · mt mt estranho quando eu usei meu siegh tava paressendo um ovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomat 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · pacote feiso esse , e ainda vão remover eram pra deixar u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackFrost 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · O meu bugo --' Peguei pro meu Zero e sumiu do inventario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Ovo mais legal é o Da Mari mais peguei po jin pena que n e permanente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Eu peguei pra mari, e não achei nada legal rsrs bom, ficou bem estranho mas bem divertido deixando uma foto feliz, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados